Ir ao conteúdo

Installação do kplayer  dependencias de pacotes

wronieri

Posts recomendados

Postado

Pessoal

Estava tentando instalar o Kplayer mas esta dando dependencia por causa de alguns pacotes como:

libglcore.....

libfar....

mas não consigo encontrá-los para download na net onde posso encontrar?

P.S eu o Conectiva 8.0

Postado

Wronieri,

Eu quando usava o conectiva 8 também não consegui fazê-lo rodar muito bem mesmo pegando as dependências eu te aconselharia ou pegar o novo kernel ou ir direto para o conectiva 9 que já vem com ele redondo

Postado
Postado Originalmente por cronic@07 Julho 2003,14:36

Eu quando usava o conectiva 8 também não consegui fazê-lo rodar muito bem mesmo pegando as dependências eu te aconselharia ou pegar o novo kernel ou ir direto para o conectiva 9 que já vem com ele redondo

existe alguma exigencia minima de hardware para o conectiva 9?!?

ele rodaria bem num PIII 450, pc-chips M748MR com 256 MB de RAM (8MB compartilhados com VGA Sis 620)?!?!

:help:

t+

Postado

Nada de conectiva :P .... tente usar o slack cara, pra sua maquina é o ideal, ou o vector também funciona bem...

A pcmaster desse mes tá vindo com o slack 9, muito bom...ehehehehehe

Obrigado

Postado

já baixei o slack 8.1 vou passa pra cd e dps testar!

dps do uma passada na banca pra ver a revista!

eaheaeheheaehe

ou... alguem ai já usou aquele college linux?!?! é bao?!? leve?!? o q acham dele!?

t++

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...