Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com gabinete


lordlexx

Posts recomendados

ola amigos poderiam me ajudar qual marca de gabinete e boa?satellite goldship clone vcom ou então gual a opiniao de vocês sobre isso estou com muita duvida não quero comprar um gabinete fraco.mas também q não seja muito caro tipo thermalteik hehe. se possivel me passem os sites.OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega,

Gosto é uma questão muito individual né?

Procura um gabinete que voce ache bonito, e depois pesquise,

pois ele tem que ter uma ótima ventilação e ser resistente.

Dá uma olhada no buscapé que assim voce vai

poder ver um monte de gabinetes.

Outra dica,

normalmente os gabinetes vem com uma fonte genérica, que não tem watts reais.

Dependendo da maquina que voce vai montar seria legal voce tentar comprar um

gabinete sem a fonte, e depois comprar uma fonte de marca, tipo Seventeam, Thermaltake,

pois elas tem watts reais.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou ainda ele pode comprar o gabinete com a fonte e pedir um desconto e não levar ela hehe.

Hoje em dia tem uma variedade muito grande de gabinete, ai depende de quanto você quer gastar para comprar um.

Essas marcas que você citou são boas pelo sue preço, se você achar algum modelo que te agrade dê uma pesquisada para ver se ele é bonzinho mesmo, se possível veja ele pessoalmente antes de comprar, e ai é só comprar e ser feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entre esses q tu mencionou, tem q ser mesmo o goldship, é o melhor e mais forte.

já passaram muitos vcoms, satellites e clones, na minha mão e vai p/ mim, se quer um gabinete resistente, entre esses é o goldship, principalmente pelo espaço e encaixe p/ coolers q eles tem....

até o vcom, não é tão ruim assim, mas satellite e clone, não dá.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!