Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar a resolução no conectiva 9?


Visitante

Posts recomendados

Finalmente consegui instalar direito o Conectiva.... tive que na hora da instalação colocar nas configurações 640x480 com 16b...... só que agora estou com o Desktop enorme na minha cara.... alguém sabe como alterar a resolução e frequência da tela???

Fui naquele sistema de controle conectiva só que as opções de "tela e monitor" são muito pouco amigáveis... não entendi nada... até tentei alterar para 1024x768 high frequencies mas nada de mudar alguma coisa......

Tem outra... alguém sabe como alterar nas configurações do LILO para na hora do BOOT o sistema operacional padrão ser o windows caso eu não selecione nada?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa.... eu esqueci de falar que sou totalmente novato no Linux... hoje é meu primeiro dia com esse "troço"... hehe você vai ter que me explicar o que faço com esses nomes divertidos...  ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!