Ir ao conteúdo

Barra de tarefas e menu iniciar travando

jefersonap

Posts recomendados

Postado

Presciso da ajuda de vocês,

Da semana passada pra cá a minha barra de tarefas e o menu iniciar começaram a travar, fica muito tempo travado mas os programas que já estão rodando continuam normalmente, mas não consigo abrir nenhum programa enquanto tá travada a barra de tarefas. Estou com antivirus e antispyware atualizados mas eles não detectam nada.

Em outro fórum tem outras pessoas com o mesmo problema.

deste já eu agradeço a ajuda de vocês.

Postado

vai no registro e localiza todos os programas que estão iniciando junto com o windows, pode ser pelo msconfig tambem, e apaga qualquer coisa que não tenha referencia com o que você instalou, roda o ewido, www.ewido.com é um excelente antspyware.

isso tá com cara de spyware.

rdou o windows update?

Postado

Vi um computador com problema parecido, só que descobri que o mesmo tinha dois pentes de memória de barramentos diferentes (01 pente 166MHz e outro de 200MHz).

Retirado o pente de 166MHz e resolvido o problema.

Já pensou nesta hipótese?

• 3 semanas depois...
Postado

Bom consegui resolver o problema.

Eu desativei as atualizaçõs automáticas e parou de travar.

o svchost ficava usando 100% do processador e agora parou.

valeu galera

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!