Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2006


Downloads

Posts recomendados

pra fazer falta rastero eu faço o seguinte: na hora de bater a falta se você jogar pelo teclado aperte a seta pra cima ate não abaxar mais e mire de preferência num espaço fazio e encha a barra ate antes daquela paradinha azul. e seja feliz provavelemente sera gol. pra chamar o segundo jogador e so apertar C galera.

coquer coisa pergutna mais ai

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer falta rastero eu faço o seguinte: na hora de bater a falta se você jogar pelo teclado aperte a seta pra cima ate não abaxar mais e mire de preferência num espaço fazio e encha a barra ate antes daquela paradinha azul. e seja feliz provavelemente sera gol. pra chamar o segundo jogador e so apertar C galera.

coquer coisa pergutna mais ai

fui

cara isso num deu cero não, eu fix td certo apertei a seta pra cima a tela abaixo td e eu troquei de lado pra colocar a barreira fora da direção do gol e eu tive o gol todo pra mim acertar e apertei o chute e soltei cbem antes da barra azul, depois pertin da barra azul, ainda tentei mirando na barreira pra tentar chutar por baixo da barreira e num deu so saiu um chute q passo bem alto da barreira e chego no gol estão fraco q o golero foi andando pra direção da bola e ainda espero ela kika pra ele defender :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!