Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o driver 44.03 da nvidia


Visitante

Posts recomendados

Seguinte...

Um belo dia eu peguei o Detonator 44.03, até ai tudo certo.. funciono perfeito +- mes, ai uns 2 dias atras comeco a da problema... o win demorava pra iniciar e tal.. ficava numa tela preta mas depois de um tempo iniciava... ai hoje o windows resolveu não iniciar mesmo.. fico + de 10 min na tela preta e nada... reiniciei botei no modo de segurança e troquei os drivers pros mais antigos (01/07/01) q é o padrão da placa mesmo, ai funciono tudo corretamente...

qualquer sera isso galera? sendo q funciono tudo normal com os drivers novos durante +- 1mes..

valeu aí

PS. a placa é uma GF 2 MX 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, o meu aqui tá pior, fui pegar esse driver ( 44.03) pra ver o desempenho dele com o Win ME, aff, a PORR# DO win ME diz "O software de driver que você deseja instalar pode não ter sido testado pela mircrosoft para verificar se ele funciona corretamente com o Windows Merdenium Edition.

Para manter a confiabilidade do sistema (de #####), o seguinte driver não será instalado:

(o driver 44.03)"

Agora quando tento instalar outro driver da Nvidia que antes funcionava, dá a mesma #####! ######, to ###### com o Win ME, que coisa mais porca! O que devo fazer galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE!!! É galera, esse detonador ta detonando o pc da moçada!!!hehe!!! Rolo coisa ruim comigo tambem, mas não estão grave, o meu perdeu peformance, o que rodava no talo não roda mais, no Battlefield, a grama ficava colorida, e umas paieras la...!

Por muito menos que o problema de vocês eu formatei.

Remendar o Windows e a pior coisa que voce pode fazer.

Tenta remover o adaptador de video no gerenciador de dispositivos e depois de reiniciar a placa vai ser detectada,

dai voce reinstala o driver que veio com a placa, senao....!!!

Da um formatao e relax!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!