Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador cheio de bugs


GilbertoM

Posts recomendados

Olá Pessoal...

Estou aqui quebrando cabeça com os bugs no meu computador se alguem souber como arrumar por favor me ajude  :muro:

Como o topico fala, o meu computador tem varios bugs muito doidos, vou citar eles aqui

1º Meu computador é k6-2 500 numa pcchips m598lmr, win98se, hd 20,4 quantum, 64mb de ram, sis 530, enfim td onboard, o primeiro bug é ela não reconhecer meu processador por inteiro, no windows so reconhece 475mhs, já olhei o fsb ta multiplicador 5.0X freqüência 100, o q no setup indica 500mhz, tem como arrumar esse bug?

2º Quando vou desligar o meu computador faço tudo corretamente, vou em Iniciar >>> Desligar >>> Desligar o Computador... Tudo certo até aqui, aparece aquela tela "Aguarde seu Computador está Sendo Desligado" tudo certo, agora entra aquela "Seu Computador já pode ser desligado com seguraça", ai que ta problema, pois quando olho na led do hd(aquela vermelha que fica no gabinete) ela ta como se o hd estivesse processando alguma coisa, pois ela não se desliga, ai que ta o bug, quando abro o drive de cdrom e fecho, ela se desliga... Já tentei o patch de desligamento tanto inglês quanto o portugues, já verifiquei se é algum virus já reinstalei tudo, ainda continua com isso... eu acho que deve ser algum bug da placa.

Efim alguem sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara...o primeiro bug...acho que é pau da plca mãe mesmo...a 598 não reconhece mesmo totalmente o k6-500 (por isso o desempenho é tão baixo....) não sei se atualizando a bios dela resolve esse problema...

Quanto ao segundo bug...tenta ver se ta habilitado o gerenciamento de energia na sua placa mãe (provavelemente você usa fonte AT) se tiver deixe desabilitado...na bios..

Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!