Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dududu2

Provedor estranho

Recommended Posts

<font color='#000000'>fFiz uma assinatura da AOL, coloquei o cd-rom que recebi,fiz a conexão , mas aconteceram coisas estranhas: Não apareceu aquele computador piscando na bandeja do sistema;em conexões de rede não aparece nenhuma conexão aol;tentei postar uma mensagem no forum do modem club e não consegui, me foi dito que meu IP NÃO ERA DO BRASIL. Será que estando conectado a esse provedor estou fazendo alguma ligação internacional?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>:D Tem certeza que selecionou Brasil na hora de instalar  :D

Tô brincando. Pra ter AOL é obrigatório instalar esse CD? Não pode conectar-se a ela como em qualquer provedor normal? Eu odeio programas que alteram o sistema operacional (mesmo que seja a aparência) com permissão, imagina sem permissão  :@#$#:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais