Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ROTEADOR WI-FI PARA NOTEBOOK SONY VAIO, qual usar?


raphael_designer

Posts recomendados

Pessoal, eu queria saber se eu posso usar qualquer roteador para um notebook Sony VAIO. Bom assim: Tirando os detalhes do roteador, ou seja, um de 54mbps, 802.11g, eu não estou preocupado com isso, a minha preocupação, é quanto a marca do roteador.

Eu queria comprar um roteador wireless, para fazer uma rede wi-fi aqui em casa, tenho 1 PC com windows XP Pro, com Speedy, e tenho esse notebook VAIO, mas queria saber se eu posso comprar qualquer roteador, independente do fabricante, para não rolar conflito entre a placa de wi-fi do VAIO.

Eu estava vendo roteadores da D-Link, posso usar um deles? Ou pode ser um LinkSys também?

Me ajudem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu tenho um acer que tambem tem wireless integrado, eu acho que tu pode usar quaquer marca de roteador wireless sim, porque com o meu e já peguei sinal de um da D-Link e de uma outra marca la que eu nem sabia que existia!

Tenta encontra um tipo esse que achei no mercado livre.

Mas não pode se esquecer que se tiver paredes ou algo assim onde tu vai monta essa rede wireless o sinal sera meio fraco por isso tu vai te que ou compra uma antena pra coloca do lado de fora de casa ou uma outra propria para o roteador que tenha mais potencia.

Só não esquece de bota senha na tua conecçao senal vai te muito "neguinho" ai se aproveitando da tua net ou rede.

Po tu não tem como testa se vai da algum problema com outro roteador não, não tens algum amigo que tenha só pra pode testa e te certeza?! Mas é quase de certeza que vai funciona sim!

FllW!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, valeu mesmo pela dica. Hoje conversei com o meu professor, estou fazendo um curso de TI, e ele me disse também, que não é preciso se preocupar com a marca, mas disse que a LinkSys é a melhor, então eu fui hoje na Santa Efigênia, e procurando procurando, todo mundo falou a mesma coisa, então acabei comprando um LinkSys. Agora espero que funcione numa boa. valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!