Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS: Só um usuário e hora sempre errada...


hard_digo

Posts recomendados

aí galera...tenho 2 questões:

acontece o seguinte...após ter formatado o micro, reinstalei todos os programas...um deles é os drivers da placa de som que estão no cd da placa mãe intel...no processo de instalação ele pede o usuário e a senha para que a instalação seja efetuada de um modo ligeiro, ou seja, ele começa a instalção, reinicia o computador, entra no usuário determinado e termina a instalação...O problema é que após isso o windows não dá mais a opção d você logar-se por um outro usuário...o que acontece?? tenha alguma opção desativada??

o outro problema é a de que meu relógio não fica mais correto...eu acerto ele mas após desligar ou reiniciar ele fica doidio...detalhe...só a hora, a data permanece a certa...tem alguma coisa haver com atualização de BIOS??

Ficarei bastante grato se alguem pudesse me dá um HELP :bye:

FalOooOoEEEee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...conseguir resolver um problema...

o relogio voltou ao seu estado normal....

eu apenas tirei o pino CMOS da minha placa mãe...deste modo a BIOS entra em estado RECOVERY...

voltou com as configurações de fábrica e resolveu não só esse problema mas também outros, como a instalação de alguns programas que eu não estava conseguindo....

possivelmente esses problemas vieram a tona após eu ter atualizado minha BIOS...

então lá vai um conselho...para atualizar sua BIOS, certifique direitinho a marca, a atualização, compartibilidade e acima de tudo esteja ciente no que está fazendo e nos riscos que pode sofrer...ainda bem que o meu foi revertido... :wow:

falooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...tenho 2 questões:

acontece o seguinte...após ter formatado o micro, reinstalei todos os programas...um deles é os drivers da placa de som que estão no cd da placa mãe intel...no processo de instalação ele pede o usuário e a senha para que a instalação seja efetuada de um modo ligeiro, ou seja, ele começa a instalção, reinicia o computador, entra no usuário determinado e termina a instalação...O problema é que após isso o windows não dá mais a opção d você logar-se por um outro usuário...o que acontece?? tenha alguma opção desativada??

o outro problema é a de que meu relógio não fica mais correto...eu acerto ele mas após desligar ou reiniciar ele fica doidio...detalhe...só a hora, a data permanece a certa...tem alguma coisa haver com atualização de BIOS??

Ficarei bastante grato se alguem pudesse me dá um HELP :bye:

FalOooOoEEEee

Sobre o problema do logon, faça isso:

Clique no menu Iniciar > Executar e digite CONTROL USERPASSWORDS2 e clique em OK

Na caixa que aparecer marque: "Os usuários devem digitar o nome de usuário e senha para usarem este computador" e clique em OK e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!