Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron e SSE...?


Kelberoth

Posts recomendados

Bom, eu tinha um Pentium 3 1.1ghz... não lembro qual era a placa mãe, mas não importa porque a placa mãe queimou e acabei tendo que trocar pra um duron 800.

Agora recentemente preciso rodar um programa e o programa só roda se tiver suporte ao tal SSE...

Pelo que eu estava lendo, o Pentium 3 teria esse recurso, que o meu duron 800 não tem... putz, que azar cara...

Então, eu to desesperado.

Tem algum jeito de "enganar" o windows/programa pra acreditar que o processador tem o recurso, ou eu vou ter que trocar? E se trocar, qual a opção mais barata que não comprometa a velocidade (afinal a velocidade já é um lixo)?

Estou montando uma máquina nova mas ainda faltam algumas partes, e pra aumentar a minha frustração as partes que eu tenho até agora são justamente placa mãe e processador... -_____________-

Caso seja necessário a placa mãe que estou usando atualmente é a PCChips M810LR

Por favor, estou precisando MUITO disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!