Ir ao conteúdo

Nintendo Wii

erickles

Posts recomendados

Postado

a qualidade dos jogos é boa, o ruim é a variedade e peso deles (mais títulos "não recomendados para menores de 18 anos" seria bom).

C bem q a nintendo vem "Liberando geral", nunca jogaram duke nukem zero hour, com as prostitutas gemendo, turok 2, com sangue e violencia, resident evil 2(sem comentarios...), conkers bad fur day, Red Steel, enfim...a nintendo vai se sobressair muito com esse novo console, eu aposto!

• 3 semanas depois...
Postado

eu fiquei doidimais quando vi esse controle...

quando tiver em alguma lan eu vou la ver como é, curiosidade da #######

mai tipo, é um controle remoto o controle, isso que achei estranho...

agora imagine o cara jogando MLB... ai se empolga e joga o controle de vez, aehauheuaehuaheua

Postado

Na verdade o wiimote serve apenas para games, ele capta todos os movimentos do jogador, ideal para jogos como golf, temos, baseball, futebol(acreditem c quiser, a EA tá pensando em coloca o controle na perna p tipo cobrança de falta e tal...), fps.

Postado

E o controle do Gamecube funcionará no Wii? pois alguns jogos como os do Snes ficarão impossíveis de serem jogados com este controle parecido com um controle remoto, melhor ainda se eu pudesse colocar meu aposentado controle do snes nele, mas isto já é sonho.

Postado

E o controle do Gamecube funcionará no Wii? pois alguns jogos como os do Snes ficarão impossíveis de serem jogados com este controle parecido com um controle remoto, melhor ainda se eu pudesse colocar meu aposentado controle do snes nele, mas isto já é sonho.

Sim, será possivel usar os controle de gc no wii, mas o conteudo de jogos sera restrito apenas para gamecube(será possivel rodar jogos de GC no wii), pode ser que se abra excessões, como o super smash bros. brawl(fica difícil jogar ele com o wiimote, concordam?), mas para quem quiser havera o classic controller, que será acoplado ao wiimote.

Aqui fica umas imagens de ambos(wii com slots do controle do cube e o classic controller):

post-87539-13884929382059_thumb.jpg

post-87539-13884929382311_thumb.jpg

post-87539-13884929382781_thumb.jpg

Postado

Wii realmente promete. Estou bem interessado nele. Pra mim, o problema q a Nintendo só se foca em jogos infantis. Eu gostava bastante disto, mas quando tinha 13 anos . . .Não agora com 20. obs: Achei o controle convencional bem feinho e esquisito. E o q é aquilo na direita da ultima foto ? Uma espingardinha ?

Postado

Wii realmente promete. Estou bem interessado nele. Pra mim, o problema q a Nintendo só se foca em jogos infantis. Eu gostava bastante disto, mas quando tinha 13 anos . . .Não agora com 20. obs: Achei o controle convencional bem feinho e esquisito. E o q é aquilo na direita da ultima foto ? Uma espingardinha ?

deve ser p joga fps, reparo q tem um analogico q c encaixa no dedão?

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Relamento o Wii promete... Ele não vem focado em graficos de ultima geração como os xbox 360 e ps3 (parece que o chip Ati Hollywood é baseado numa x600xt) mas a Nintendo tem tradição de oferecer jogos interessantes e com os novos controles parace que será uma ótima pedida... Eu como já mencionado tb ao invés de PS3 pegaria Xbox 360 e Wii...

Postado

Bem eu acho que o Wii, não conseguirá derrubar a onda dos jogos semi-perfeitos graficamente, ou seja, ser a numero 1 do mercado, cargo esse, que ela (BigN) já não tem a anos. Mas ainda assim, graças as inovações (algo que o mercado realmente esta precisando, porque faltam dedos para contar a pá de jogos "mais-do-mesmo" que são lançados toda semana) e ao preço ela vai seguir ali paralelamente a SONY e a MICROSOFT, com otimos titulos (que são exclussividade e por sinal, a especialidade da BigN) e se possivel a concretização de todas as promessas de conectividade, que parecem ser bem legais (espero que ela cumpra, afinal em termos de promessa a Nintendo já não tem tanto credito, como vocês bem sabem), e acima de tudo espero que ela consiga revolucionar mesmo o ato de jogar, afinal, em 30 anos de jogos, pegar um controle e simplesmente sentar na frente da tela, ta um pouco batido, quero ver #### cançado literalmente, quando tiver jogando um game, por exemplo, de esporte hehehe... ah e espero também conseguir logo um Wii...

Postado

Esta estratégia da Nintendo foi muito boa do ponto de vista empresarial. Como não tem condições financeiras de brigar com SONY e Microsoft, já que cada console vendido representa prejuízo a curto prazo, lançou no mercado um consolo já defasado em termos de Hardware, e será a única a levar lucro na venda do aparelho. Tudo isto com a afirmação de quer será uma revolução no modo de jogar . . . Bom, vamos aguardar, pois se não for mesmo, a Nintendo esta no bico!

Postado

Apesar de eu preferir outro videogame...

Vai ser um videogame muiiito bom... (ou melhor, é, porque a essa hora já foi lançado nos EUA)

Com certeza!

Postado

eu pelo que vi nas imagens dos games já lançados...acredito que esse console e um furo da nintendo, isso se eles quiserem ou ao menos pensam em concorrer com o X360 e PS3

graficamente defasado...um exemplo disso e o COD3 onde as imagens sao borradas, texturas ruins, poligonos ruins...enfim...mostra um console graficamente fraco!

entre outros games que vi que tb mostram a mesma coisa...passando impressao de um console atrasado...perdido no tempo!

• Membro VIP
Postado

Nessa história toda de Wiimote é interessante lembrar que é a Nintendo que dita os padrões de joysticks a décadas. Quem não acha a questão do controle importante, confira só de onde saíram vários detalhes que ninguém percebe...

- Direcional em formato de cruz

Criado no controle de NES

- Botões laterais

Criado no controle do Super Nintendo

- Direcional analógico

Criado no controle do N64

- Gatilho

- Rumble (vibração)

- Tecnologia usada no Sixaxis para detectar movimento (controle do PS3)

Criado no Game Boy Color (mais especificamente em um jogo do Kirby)

Como dá pra ver, a Nintendo sempre ditou as inovações em termos de controle. O desespero da Sony em mudar o antigo bumerangue do PS3 e colocar um "Dual Shock melhorado" não é a tôa. Ela sabe o quanto que inovações em joysticks são importantes, tanto que copiou todos da Nintendo. Resta saber se o apelo do Wiimote fará efeito.

Postado

Seria muita cara de pau das concorrentes fazerem um controle como o wiimote. Em termos de inovação nessa nova geração de consoles, a nintendo ganha disparado, só perde em recursos graficos, mas se as produtoras trabalharem bem e programarem bem, os graficos não ficam a desejar.

Postado

Erick, que isso. Não vejo o Wii como uma grande inovação, até mesmo porque esse conceito de jogabilidade é bem antigo. Ainda não vi ou joguei um Wii, mas pelos testemunhos de pessoas em fóruns gringos da vida, dizem que não é lá tão bom quando imaginavam ser. Os movimentos são scriptados, antes imaginavam-se serem em tempo real. Então acho meio exagero dizer que seja a revolução. Acho até que seja maçante.

Pelo fato dele ter gráficos defasados, não adianta argumentar. Praticamente ninguém mais, hoje em dia, se imagina jogando um jogo cheio de serrilhados e gráficos horríveis (comparados com x360 e ps3) e até acho que ele possa fazer sucesso com o WiiMote, mas há rumores do desenvolvimento de controles parecidos para ps3 e x360, onde ficará o Wii? Jogos realísticos graficamente, e com o tal controle inovador, conseguirão desbancar os jogos infantis dos fãs da Nintendo? Essa é a pergunta. Acho que o Wii venderá muito mas será usado por pouco tempo, e como é pequeno, facilitará na hora de ser guardado num cantinho por aí.

• Membro VIP
Postado

Erick, que isso. Não vejo o Wii como uma grande inovação, até mesmo porque esse conceito de jogabilidade é bem antigo. Ainda não vi ou joguei um Wii, mas pelos testemunhos de pessoas em fóruns gringos da vida, dizem que não é lá tão bom quando imaginavam ser. Os movimentos são scriptados, antes imaginavam-se serem em tempo real. Então acho meio exagero dizer que seja a revolução. Acho até que seja maçante.

Pelo fato dele ter gráficos defasados, não adianta argumentar. Praticamente ninguém mais, hoje em dia, se imagina jogando um jogo cheio de serrilhados e gráficos horríveis (comparados com x360 e ps3) e até acho que ele possa fazer sucesso com o WiiMote, mas há rumores do desenvolvimento de controles parecidos para ps3 e x360, onde ficará o Wii? Jogos realísticos graficamente, e com o tal controle inovador, conseguirão desbancar os jogos infantis dos fãs da Nintendo? Essa é a pergunta. Acho que o Wii venderá muito mas será usado por pouco tempo, e como é pequeno, facilitará na hora de ser guardado num cantinho por aí.

É complicado afirmar isso enquanto o Nintendo DS e seus gráficos a lá N64 vendem quase o dobro do número de PSPs no mundo inteiro. Isso prova que jogabilidade conta muito... E os movimentos serem scripitados dependem do jogo, em termos de hardware é possível fazer em tempo real.

Postado

Movimentos scriptados??? :naonao:

Muitos sites e revistas de games elogiaram o controle e sua obdiencia nos movimentos, ouvi dizer mesmo que uma revista havia criticado negativamente o wii, balela... Tem muita revista por aí que implora pro gamer não deixar de ter um ps2...

Bem esse conceito de jogabilidade já é bem antigo, mas quem se atreveria a colocar isso num console de mesa como principal controle? A nintendo não possui apenas jogos infantis...Metroid, Trauma center, f - zero, Zelda, alem do que, muitas empresas como ubisoft, EA estão apostando alto no wii(Red Steel, Far Cry vengeance, NFS Carbon com varios modos de jogabilidade).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...