Ir ao conteúdo

Backup e firmwares de MP4

hpg

Posts recomendados

Postado

O meu MP4 é o Foston FS-58A, versão 3.5.37, eu gostaria de mudar ele, principlamente quando inicia e desliga. Al´guém sabe como se faz isso? Primeiramente preciso fazer um backup né, como faço isso?

Por favor, deem uma ajudinha ai, disponibilizem uns 5 min para um principiante no MP4!

Postado

hpg desta maneira você não consiguirá ajuda de ninguém. O pessoal posta a medida do possível. Você já buscou por esse seu problema no fórum? Porque eu encontrei este ótimo tópico e muitos resultados sobre seu assunto.

Procure antes de perguntar

Postado

Já procurei, já li esse tópico um monte de vez. O problema é que eu n consigu baixa aqueles programas (s1fwx e o s1res), na verdade eu baixo eles mas eles n abrem!

Me ajuda ai! Desculpa sou novo no forum, ainda não gravei as regras.

Postado

Quero mudar, deixa ele melhor! E pelo que eu li, seu eu fizer um backup não tem nenhum problema em tenta, então, eu gostaria de deixar ele melhor! Não gosto das animações dele. Me ajuda ai, como faço pra usar aqueles progrmas?!

Postado

Valeu pela dica ai, mas é tudo em inglês, dai n rende. Tu n consegue me explica duma forma mais simples. Tem um tópico bem explicado aqui sobre fazer o backup, só que o problema é que aqueles programas que pede não abriram não sei porque!!!??

Postado

Só pra responder...consegui atualiza meu firmware, foi bem tranquilo, estou usando uma versão de XP agora...se alguem quize alguma ajuda eu posso tenta ajuda, embora eu ainda seja um novato...

DICA: Fazer backup antes de tudo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!