Ir ao conteúdo

XFX 6800XTreme - Tópico Central

eter-na-mente

Posts recomendados

Postado

Cara se o PC reinicia pode descartar o monitor, se somente piscasse mais não reiniciasse podia ser monitor mais o PC nunca vai reiniciar por causa do monitor, sua PV pode estar com algum problema ou conflito com algum Hardware ou Software.

é o que eu acho.....,mas por enquanto eu acho que eu vou formatar ele....e ver como é que fica....se continuar....cou ter que reclamar e pedir para trocar.....

Edit:Minha fonte ST puxa o ar de dentro pra fora....ou seja Sagaris esta errado...

Edit:e ser usar a resoluçao 1024x768 à 85 ou 75 mhZ????(eu uso a 85)

Edit:percebi outra coisa no monitor......no canto direito abaixo,ele fica mudando de cor, fica um tom meio amarelado e da a impreçao de que ele fica se mexendo,como uma onda pra ser preciso,ele muda de cor como uma onda....

Postado

Bem galera, felizmente eu estava errado mesmo... :P

Fiz os testes e realmente o cooler da Seventeam é exaustor. Mas percebi que ele não joga todo o ar quente pra fora. na verdade ele joga o ar pra cima e um pouca sai pelas abertura de trás. O ideal seria ela ter mais um cooler exaustor na parte de trás para melhorar a eficiência. Tirei também SS para ver a mudança de temperatura com o gabinete aberto e foi consideravel.. Ao fechar o gabinete a temp a PV subiu 5°C em menos de 3 minutos!!! :ahh: Vou ver se consigo por uns coolers no gabinete, pois a refrigeração com ele aberto melhora demais!

post-17309-13884942949332_thumb.jpg

post-17309-13884942949816_thumb.jpg

post-17309-13884942950717_thumb.jpg

post-17309-13884942951892_thumb.jpg

Postado

Sagaris, põe um cooler na parte de trás como exaustor e outro na frente puxando ar pra dentro. Vai fazer com que tenha sempre ar circulando.

Lol, a 6800XTreme é muito parecida com a 7900GS. Até o cooler sem vergonha é....

• 3 semanas depois...
Postado

E ae galera...

Eu iria comprar uma 6600GT no ML por R$350, mas o cara acabou vendendo...

Achei uma XFX 6800XTreme 256/256 e comprei, já está vindo por SEDEX!

Fiz uma boa compra? Os R$50 a mais valeram a pena?

Abraços!

PS.: Primeiro post depois que o fórum mudou... :)

Postado
E ae galera...

Eu iria comprar uma 6600GT no ML por R$350, mas o cara acabou vendendo...

Achei uma XFX 6800XT 256/256 e comprei, já está vindo por SEDEX!

Fiz uma boa compra? Os R$50 a mais valeram a pena?

Abraços!

PS.: Primeiro post depois que o fórum mudou... :)

Com certeza os R$50,00 a mais valeram a pena! A 6800xtreme é bem melhor que a 6600gt

Postado

ae, eu n li mts respostas afinal são MUITAS, mas eu to aqui porque eu comprei uma

Geforce 6800 Xtreme - 256 - DDR3 - PCI-e

e eu queria sabe se ela é boa mesmo, eu to montando um pc novo, mas eu andei lendo umas paradas sobre placas FX ou GT, essa Geforce tem essa variaçao?

se tiveh como eu vejo

e queria sabe se existem muitas placas superiores a ela no mercado no momento.

se possivel teria como alguem posta umas fotos da Geforce 6800 pci-e pra mim ve se é a mesma?

e mais uma duvida, quando eu comprei eu peguei uma AGP só que na mesma semana minha placa-mãe foi po saco dai troquei por uma PCI-E, mas acabo n vindo o cd de instalação só que o cd da AGP fico aqui, confusão na troca, eu tenho que i troca o cd ou o da AGP funciona pra PCI-E?

valeu ae

Postado

Cara, existem muitas placa superiores a ela no mercado! da série 6, a 6800gt e ultra, e da 7, 7300gtDDR3 e 7600gs para cima. Existem outras ai no meio, quase equivalentes à Xtreme.

Ela é uma boa placa!, já tive uma e passei para o meu irmão. Fui muito feliz com ela sem esbanjar!

Joga todos os jogos atuais, porém sem muitos recursos ativados. Tem um bom custo benefício!

Leia mais neste tópico que você vai ter uma ótima noção do que ela é capaz!

Aproveite-a!

Postado

E AEEEE pessoal!!! :lol:

Aí vai um Screnshot do Call of Dutty 2...

tudo no máximo, 1024 x 768, AA 2x, Aniso 16x (sem Over)

Esse jogo é LINDO!!! eu pago um pau quando atiro perto da parede e chão, e faz a sombra nas texturas.. mtu louco!!! esses são os efeitos do DirectX 9.c e shader 3.0???

Abraços!!!

attachment.php?attachmentid=52021&stc=1&d=1176754311

post-32382-13884943012568_thumb.jpg

Postado

Tenho um amigo que tem uma placa dessas e adora fazer over.

Ele faz over pelo RivaTurner, mas não queira mais ter que ativar toda vez o over quando for jogar.

Ele me perguntou qual over é seguro pra deixar constantemente na placa, ou seja, alterar os clocks na Bios e eu não soube responder.

Será que alguém poderia me ajudar?

Postado
tudo no máximo, 1024 x 768, AA 2x, Aniso 16x (sem Over)

realmente fico muito massa a imagem... mas fico pensando... fica jogavel com 19 fps?

tenta abaixar um pouco as configs... deixa aa2x af8x efeitos de sombra no medio... tenho certeza q não vai perder tanta qualidade e você vai ganhar muitos fraps

Postado
realmente fico muito massa a imagem... mas fico pensando... fica jogavel com 19 fps?

tenta abaixar um pouco as configs... deixa aa2x af8x efeitos de sombra no medio... tenho certeza q não vai perder tanta qualidade e você vai ganhar muitos fraps

heheheh.. é q tá sem Over, DIFEXDJ, com over aumenta mais de 10fps hehe... e outra.. pra mim passou de 20fps já tá ótimo... pra quem tava acostumado com uma MX4000...

mas eu já fiz um teste aqui... mesmo baixando todos os gráficos nesse jogo, os fps não aumentam... só tirando do DirectX9 e colocando no 7 pra melhorar os frames... mas aí perde todos os efeitos LOKOS..

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida em função ao desempenho da minha placa de vídeo, eu comprei uma GEFORCE 6800 XT 256 BITS 256 MEMORIa PCI EXPRESS e nao consigo por ela trabalhar em 16x, tenho uma placa mãe ASUS A8N-VM e um processador athlon64 3800+ memoria de 512 mb, nao sei se isso tem haver mas coloquei essas informações para nao haver dúvidas sobre o hardware.

Já me falaram que era o software que esta incorretamente instalado, ja ouvi dizer também que poderia ser a fonte.

Quando coloquei-a rodar 16x a máquina desligou e nao ligou mais, tive que resetar o setup pela placa mãe. alguém poderia me dizer o que poderia ser???

fico grato se alguém responder para mim. o que precisar eu fazerei o possivel para ajudar.

muito obrigado pela atenção.

Smoke...

Postado
eu tenho uma ak q comprei faz 3 dias as temperatura dela na area de trabalho fikam em torno de 61 e jogando vai a 67(sem over e eu tirei a tampa do gabinete mais vou arruma os kabos e fechar pra ver), to esperando eu vender minha ati radeon x1600pro pra comprar uma fonte boa hehe falou aí.

Minha Pv XFX 6800Extreme 256/256

A sua ATI X1600 PRO é AGP???

tu ta pedindo quanto amigo???

descrimina ela pra mim...tipo quanto de memoria e tal..essas coisas..

to afim de comprar caso seja AGP...Falou

Postado
A sua ATI X1600 PRO é AGP???

tu ta pedindo quanto amigo???

descrimina ela pra mim...tipo quanto de memoria e tal..essas coisas..

to afim de comprar caso seja AGP...Falou

Ola!

Gostaria de fazer uma pergunta sobre essa Placa-Mãe que você usa: Asus P5PE-VM... To interessado em comprar ela e colocar um processador C2D... você já experimentou um processador desse nela, funciona normalmente???

Desculpa o off topic.

Postado

Gente tá acontecendo uma coisa muito estranha no meu PC e acho q é a PV ou a fonte tipo hj de manha acordei fui liga o PC e ele ligava mas o monitor fikava preto mas estava ligado!!Isso ja me aconteceu 3 vezes o que poderia ser??

Minha fonte é uma Dr Hank 400Watts REAL

e a PV uma 6800XT 256/256??

placa-mãe:M2V

Athlon X2 3800

1 Gb DDR2 667 Samsung

Postado
Gente tá acontecendo uma coisa muito estranha no meu PC e acho q é a PV ou a fonte tipo hj de manha acordei fui liga o PC e ele ligava mas o monitor fikava preto mas estava ligado!!Isso ja me aconteceu 3 vezes o que poderia ser??

Minha fonte é uma Dr Hank 400Watts REAL

e a PV uma 6800XT 256/256??

placa-mãe:M2V

Athlon X2 3800

1 Gb DDR2 667 Samsung

Bruno! a minha primeira suspeita seria realmente a fonte, porque essa PV bebe muita energia. Sou meio assim com fontes da Dr. Hank, mas se você fez as contas e ela tá entregando 400 Watts mesmo, então sugiro que você reinstale os drives do vídeo ou de uma checada no monitor, com o passar do tempo alguns monitores apresentam mal contato no cabo atrás, experimenta dar uma mexida no cabo do monitor quando a tela ficar preta, tinha um Philips aqui que tinha esse defeito depois de 5 anos de uso.

Postado

Como q eu faço o calculo?

porque eu nao sei so o cara q me trouxe falo q era 400Watts ah meu monitor é bem antigo ele é Metron tem uns 7 anos.

valeu

Postado

Como q eu faço o calculo?

porque eu nao sei so o cara q me trouxe falo q era 400Watts ah meu monitor é bem antigo ele é Metron tem uns 7 anos.

valeu

Postado

Estou com um problema com minha Xtreme 6800, é o seguinte: os jogos estão travando o PC e sou obrigado a reiniciar, estava desconfiado da fonte, q talvez nao nao esteja dando o devido suporte à minha placa de video, porém, fiz um teste no meu PC com uma ATI de 512 bem inferior à Xtreme 6800, e tudo rodou uma maravilha( com configuração + baixa) inclusive Ghost Recon, q não roda direito na minha placa além de travar com 3min de jogo... Se alguem tiver uma sugestao, me de essa ajuda!

Estou quase condenando a placa de video, mas preciso ter certeza...

Postado
Bruno!

Entre no link abaixo que você vai ter uma boa explicação de como calcular a potência real da sua fonte.

Link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/948

Entrei mas tem q desmontar a para ver a fonte e eu nao posso abrir porque tem um lacre e see eu rasgar perco a garantia!

Se for a fonte e tiver q trocar qual pegar!!!

Poh gente se alguem tiver algum problema parecido e resolveu me falem!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!