Ir ao conteúdo

Outrun 2006:coast 2 coast (pc)

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

Outrun também para mim é uma das poucas series que me desapontou.

Já aviso de antemão:aqui, esqueca aquelas batidas mirabolantes com explosões que mais parecem fogos de artifício.

O negócio é correr o mais rápido possivel,queimar os pneus nas curvas e passarpelos checkpoints no menor tempo possivel.Esta versão carrega o prefixo 2006: Coast 2 Coast pois atualiza as pistas,veículos e modos de jogo,além de permitir jogar via internet ou rede local.Entre os circuitos,voce encontra velhos conhecidos da série e outros novos,totalizano pouco mais de 30 desafios.Após atingir certos objetivos,é possivel comprar novos carros,ampliar a trilha sonora do game e até mesmo abrir as pistas de outros games da sega,escondidas no título.A parte gráfica,apesar de não estar idêntica à dos arcades agrada bastante :texturas bonitas,limpas,com cenarios bastante detalhados e efeitos visuais interessantes.

Produção:Sega Desenvolvimento:Sumo Digital Online até 8 jogadores.

Configurações minimas:

Processador:Pentium 4 de 1.3GHz

Memória:256 HD:1.0gb

Placa de video:128mb,compativel com directx 9.0.

O jogo é muito fácil :naonao: só fica bom a partir do Hard. :joia:

Atenção não são do meu pc. :joia:

post-71434-13884925426098_thumb.jpg

post-71434-13884925426767_thumb.jpg

post-71434-1388492542987_thumb.jpg

post-71434-13884925433255_thumb.jpg

Postado

Algumas coisas a mais do game atrasadas mais ta ai.

Para informações sobre o jogo, visite o site oficial:

www.outrun2006.com

Hands-On:

Esse jogo possui versões para vários consoles e inclusive fomos premiados com a versão PC que pude já testar hoje.

É difícil não conhecer esse clássico arcade da Sega, o jogo está muito bom, muito bem feitinho, com gráficos gostosos e leves e a jogabilidade totalmente descontraída de drifting arcade da série, e mesmo sendo um port descarado das versões de console, vale a pena a conferida.

Logo de cara me deparei com um bug bem cara de jogo port feito às pressas. Um bug que também incomoda outros jogos semelhantemente portados, como por exemplo o Pro Evolution Soccer 4 da Konami. Quando o V-Sync é desligado, o jogo se porta de uma maneira totalmente rápida, como se estivesse com um turbo. Logo pensei alguns segundos e já resolvi o problema deixando o V-Sync ativado por padrão.

Resolvendo esse pequeno problema, o jogo fluiu perfeitamente aqui com todos os filtros ativados no máximo e em resolução widescreen, para a minha surpressa o jogo ficou lindíssimo em formato 16:9, aliasing-free e AFx16. Fora isso, não podemos configurar mais nada graficamente, nem um simples low/medium/high, mas como o jogo possui gráficos extremamente leves, deve ter sido desnecessário.

Apesar dos gráficos leves e bem simples, os gráficos ficaram muito bonitos e muito bem fluídos. Para quem conhece outros clássicos como Daytona USA, Sega GT, Sega Rally, ou até mesmo o antecessor à este jogo (Outrun 2), saberá do que eu estou falando. A jogabilidade também como sempre está muito gostosa e fácil. É praticamente um arcade da Sega em sua própria casa.

O jogo tem muitas opções de jogo, sejam elas modos tradicionais da série e novos, muitas ferraris, muitas músicas também clássicas, clássicas remixadas, novas, e etc. Também não pode ficar de fora o modo multiplayer através da internet e rede local. Bem divertido para descontrair e passar o tempo. Melhor ainda seria jogar utilizando algum joystick, o que eu ainda não testei mas deve suportar com quase certeza.

Concluindo, este jogo se classifica mais ou menos semelhante ao também clássico "concorrente" da Namco chamado Ridge Racer. Ou você o amará, ou você o odiará. Certamente os jogadores mais velhos que gastaram uma fortuna em fichas nos arcades da Sega irão gostar. Até mesmo pessoas que não querem tanto compromisso na jogabilidade, uma partidinha bem casual, rápida e arcade. Agora para os afficcionados por simuladores e jogos realísticos devem evitar esse jogo à qualquer custo, está avisado.

Testado em 7 máquinas.

Postado

Poxa, joguinhos assim são muito legais!!! Vou catar esse pra mim!

GAratem boas horas de diversão apesar de alguns erros.É mais um daqueles games legais para mostrar um pouco de um game de verdade.

• 2 semanas depois...
Postado

aí, gostei muito do jogo, muito bom mesmo... agora to tendo um pequeno problema com ele... quando entro no jogo, o refresh rate do monitor cai bastante... chega a incomodar na vista... normalmente eu uso meu pc a 85hz, quando passo pra 60hz tenho a impressão que o monitor fica piscando... é a mesma impressão que tenho quando to jogando o outrun... também não achei a opção pra ativar o vsync... seria de grande ajuda se vocês me dissessem como aumentar a taxa de atualização da tela e como ativar o vsync

valeu gente!

Postado

aí, gostei muito do jogo, muito bom mesmo... agora to tendo um pequeno problema com ele... quando entro no jogo, o refresh rate do monitor cai bastante... chega a incomodar na vista... normalmente eu uso meu pc a 85hz, quando passo pra 60hz tenho a impressão que o monitor fica piscando... é a mesma impressão que tenho quando to jogando o outrun... também não achei a opção pra ativar o vsync... seria de grande ajuda se vocês me dissessem como aumentar a taxa de atualização da tela e como ativar o vsync

valeu gente!

Mais você ta rodando o game a 60hz porque quer ou na hora de entrar no game ele diminui do nada.

Postado

não lembro de ter visto q o jogo era simulador, logo não será realista

esse é o tipo de jogo perfeito pra arcades, pra ser jogado no volante

No volante depende também pois não é em qualquer volante que tu se dar bem.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

ola,

eu comprei outrun 2006 pra pc e tenho todas as configurações necessarias...porém, ele falo que tinha que olha nas configurações do jogo para ver se era valido....bom, olhei e percebi que tinha um espaço branco chamado "anti-aliasing".

Alguem pode me explicar o que é isso?

grato

• Membro VIP
Postado

To jogando ele mas tipo ele é muito difícil :-)kkk! Os fps ficam altos demais pra controlar o carro é fogo. Mas é um game legal, da pra se divertir.

• 2 semanas depois...
Postado

Fiquei impressionado com a qualidade do game OutRun2006 Coast2Coast. É de cair o queixo. Os carros estão muito bem modelados, com muitos efeitos de reflexo... os cenários então... não sei nem como descrever. Baixei ele no emule e não estava botando muita fé nele... Só que eu estava redondamente enganado. Na minha opinião, os gráficos batem de longe o tão aclamado CARBON, sem falar que o game é muito, mas muito leve mesmo. Eu consigo 60 fps em 1280x1024 (sem AA) na minha FX5200. Tô postando aqui alguns "screenshots" do jogo em 640x480 com AA ativado (eu prefiro assim pra jogar na TV)

Espero que vocês joguem o game para constatar o que eu digo.

outrun20061ri8.th.jpgoutrun20062br8.th.jpgoutrun20063oy8.th.jpgoutrun20064an5.th.jpgoutrun20065xs4.th.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...