Ir ao conteúdo

7900gt vs x1800xt

Posts recomendados

Postado

Danilo Souza, qual jogo não roda na X850XT PE ? Me mostre um! Concordo q SM3.0 tem tecnologias novas e tal, mas tão exagerando aí né . . .

• Membro VIP
Postado

Danilo Souza, qual jogo não roda na X850XT PE ? Me mostre um! Concordo q SM3.0 tem tecnologias novas e tal, mas tão exagerando aí né . . .

não estou exagerando, estou falando a verdade

Splinter Cell Double Agent

Marvel Ultimate Alliance

dois jogos q não rodam sem shader 3

• mês depois...
Postado

Aproveitando o tópico....

Em breve estarei adquirindo uma 7900GS, mas espcificamente a da XFX semelhante a do Danilo via importador. Só que pensando apenas na 7900GS, eu me esqueci de ver outras opções.

Da Nvidia eu só penso nela mesmo. Mas aí me veio na cabeça a X1800XT. Se ela estiver num preço próximo ao da 7900GS, pode ser uma outra boa opção.

Em termos de desempenho, como andam as 2?

Postado

7900 GS ganha, a x1800xt sofre muito com drivers, em testes sinteticos ela pode até andar na frente de uma 7800 Gt mas no vamos ve ela apanhou em todos os testes q fiz aqui (usei uma x1800xt da powercolor e uma da sapphire)

logo, se a 7800 GT já é igual ou melhor q a x1800xt, uma 7900 GS ganha com folga (lembrando q a 7900 GS com OC ganha até da 7900 GT)

Postado

É Bruno, acho que vou com a 7900GS mesmo.

Mas nos testes que eu vi, a X1800XT ganhou da 7800GTX em tudo! GTX e não GT. Por isso é que me bateu essa dúvida.

De qualquer forma, ela deve custar bem caro. Até porque, como já falaram aí atrás, ela foi lançada como top.

• Membro VIP
Postado

Mas nos testes que eu vi, a X1800XT ganhou da 7800GTX em tudo! GTX e não GT. Por isso é que me bateu essa dúvida.

De qualquer forma, ela deve custar bem caro. Até porque, como já falaram aí atrás, ela foi lançada como top.

A x1800xt é difícil de encontra é se encontrar pagará um preço que ela não vale... quem foi feita pra competir com a 7900gs foi a x1950pro..... Só que elas estão caras demais.... Teria as x1900gt, que custam um pouco menos até que as 7900gs nos EUA (sem contar as 7900gs após rebate, claro) e seria uma opção em vez das 7900gs se prefere Ati....

• Membro VIP
Postado

essa 7800GTX q você deve ter visto teste devia ser a versão de 256mb, porque a nvidia lançou a de 512mb e deu um fatality na X1800XT

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...