Ir ao conteúdo

Mp4 Foston FS58-A

RickRibas

Posts recomendados

Postado

Olá.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês. O meu mp4 foston fs58-a está com um problema, como se o botão da direita tivesse enroscado. Assim os menus ficam passando, como se você estivesse segurando o botao da direita apertado.

Alguem já teve um problema parecido? Alguem pode me dar uma luz? to ficando desesperado já. Valeu.

Postado

Eu ainda não comprei meu MP4.....mas ta me parecendo um problema na fabricação dele...

Ele tem garantia né? Intão fala com o vendedor e troque.....

Postado

produto já está fora da garantia...

aí já complica......

Procura por aí algum técnico (não sei c existe tecnicos pra botao de MP4... :unsure: ) Mas tenta você mesmo intao, deve te alguma coisa prendendo o botao pro lado...

Postado

já abri o bixim, e n consegui identificar nd... você liga parece q ta normal, ai você chega o dedo perto do botao ele começa a mudar de menu, sem nem encostar... :(

Postado

Olá.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês. O meu mp4 foston fs58-a está com um problema, como se o botão da direita tivesse enroscado. Assim os menus ficam passando, como se você estivesse segurando o botao da direita apertado.

Alguem já teve um problema parecido? Alguem pode me dar uma luz? to ficando desesperado já. Valeu.

bROD, É só abrir o bicho, dá uma olhado e vê se o contato não tá prendendo....

Agorá.... por favor.... me dá uma cópia do seu firmware!!!! :help:

Obrigado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!