Ir ao conteúdo

Pinnacle 700-USB

rafaelfernandes

Posts recomendados

Postado

:help: Galera,

É o seguinte, eu comprei uma Pinnacle 700-USB com o Studio 10, e tenho aqui um Video Cassete X802 da Semp.

Acontece que eu tento capturar as imagens, só que sempre aparecem em P&B, eu sei que tem o lance de Pal-m e NTSC, o vídeo só tem saida em NTSC, eu gravei de outro video com a mesma saída e deu certo, aparece colorido, mas quando eu gravo alguma coisa da tv ou pego alguma fita antiga, sai tudo em P&B. O que eu preciso, de um Transcoder?

A 700-USB ta instalada com todos os softs para NTSC.

Alguem pode me ajudar, eu quero mexer com captura e conversão, mas estou parado nesse problema.

valeu.

Postado

Sim, você precisa de um transcoder que converta de PAL-M para NTSC. Filmes comerciais em VHS e DVD bem como alguns sinais de TV por assinatura como a SKY já são NTSC, mas o sinal da TV aberta é PAL-M.

Eu tenho um da Transcortec, é fácil de encontrar em loja de eletrônica.

Postado

Olá, estou com o mesmo problema do colega acima. Comprei uma placa pinnacle 700 USB e preciso de um transcodificador Pal-M Ntsc pois a placa de captura só aceita sinais de PAL ou NTSC e não PAL-M. Já ví alguns modelos e o mais em conta é o CC3 da Hayonik. Alguém usa ou já usou esse transcoder e sabe se a qualidade da imagem dele é boa?

Aguardo opiniões.

Grato.

Fábio

• 3 semanas depois...
Postado

É o seguinte, eu comprei uma Pinnacle 700-USB com o Studio 10, e tenho aqui um Video Cassete X802 da Semp.

Acontece que eu tento capturar as imagens, só que sempre aparecem em P&B, eu sei que tem o lance de Pal-m e NTSC, o vídeo só tem saida em NTSC, eu gravei de outro video com a mesma saída e deu certo, aparece colorido, mas quando eu gravo alguma coisa da tv ou pego alguma fita antiga, sai tudo em P&B. O que eu preciso, de um Transcoder?

A 700-USB ta instalada com todos os softs para NTSC.

Alguem pode me ajudar, eu quero mexer com captura e conversão, mas estou parado nesse problema.

valeu.

:bandeira: Não sei se é assim mesmo, para escrever uma mensagem. Sou novato. Eu também comprei uma placa igual a do amigo acima. Como posso iniciar, passo a passo o processo de captura e edição de imágens? Na minha placa veio o titanium edition (disc 1 e 2) e Bonun dvd - ntsc e pal. Eu também vou precisar de um transcoder? Se sim, onde encontra-lo? indiquem um site. Preciso da ajuda de vocês. Sou completamente leigo, mas quero ter como passa tempo. Obrigado a todos.

• 5 anos depois...
Postado

Galera, Tô com o mesmo problema, uso o Pinnacle Studio 14, instalei o driver atualizado para windows 7 64 bit http://cdn.pinnaclesys.com/SupportFiles/Hardware_Installer/readmeHW10.htm. Fiz testes com o aparelho de DVD e receptor da Sky e nada !!!! A Imagem continua sendo capturada em P&B. O transcoder resolve mesmo !!??? Alguem já testou ??? Abços a toda comunidade e desculpe se postei no lugar errado....P.s vocês podem encontrar outros drivers de placa pinnacle nesse link

Perdão, não mencionei eu estou tentando captura com uma pinnacle 700 usb

• 1 ano depois...
Postado

Amigo estou com o mesmo pro. Qual foi a soluÇÃo??

É o seguinte, eu comprei uma pinnacle 700-usb com o studio 10, e tenho aqui um video cassete x802 da semp.

Acontece que eu tento capturar as imagens, só que sempre aparecem em p&b, eu sei que tem o lance de pal-m e ntsc, o vídeo só tem saida em ntsc, eu gravei de outro video com a mesma saída e deu certo, aparece colorido, mas quando eu gravo alguma coisa da tv ou pego alguma fita antiga, sai tudo em p&b. O que eu preciso, de um transcoder?

A 700-usb ta instalada com todos os softs para ntsc.

Valeu.

Qual foi a soluÇÃo? Tenho esse pro no momento

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!