Ir ao conteúdo

qual equivalente ao Sempron 3500+ (mobile)

CG X-Treme

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu ta afim de comprar um Notebook e me perguntou se o Sempron 3500+ era uma boa escolha. Ele também me perguntou quais processadores seriam equivalentes (preco e desempenho) ao Sempron 3500+

como mobile não é minha praia, peco ajuda a vocês ...

valeu

(PS: antes que venham me zoar, o teclado tá com problema, sem acentos e etc ... )

• Membro VIP
Postado

O desempenho deve ficar perto do Celeron M 430 (1.73GHz) e Pentium M 730 (1.6GHz), no preço é mais complicado, a menos que seu amigo compre o processador para instalar sei la onde elevai comprar um notebook pronto, ai depende muito do modelo.

Postado

e você ainda pergunta qual é o melhor??? vá de intel logo!!!!!!

também pelo processador..mas digo mais pela placa de video..!!:)

p.s. quanto aos acentos ortográficos..não se importe pois a maioria aqui não faz uso mesmo...mas você pode disfarça-los deixando de fazer uso do mesmo e se alguem reclamar...basta dizer que seu teclado é padrão norte-americano..ou seja..não faz uso de sinais e acentos.....

Outrora quando alguém me fala que está nos Eua e digita ''ç''ou qualquer outro sinal ''^'' ''´''....na mesma hora já sabe que está mentindo.. ....eheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!