Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Athlon 64, 2000Mhz (10x200) 3000+


maquina

Posts recomendados

Olá galera, possuo um processador AMD Athlon 64, 2000Mhz (10x200) 3000+, placa mãe ASUS K8V-X, windows xp SP2, me processador de alguns dias pra cah vem esquentado d+ (passa dos 55º), quando estou jogando ou faço uma edição no nero, algo desse tipo, meu gabinete fica aberto com um ventilador nele + nem sempre o ventilador está desponivel. já verifiquei se é a pasta térmica no processador + não é. Estou desconfiando q pod ser alguma configuração no Setup. dei uma olhada + não entendo muito, gostaria q alguem me ajudasse.

Peguei essa informação no setup:

HT- Frequency [800Mhz]

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que o colega CG X-Treme disse tem sentido sim é bom verificar, mas, eu já passei por algo parecido quando tinha meu athon64 em uma placa-mãe MSI 754P. depois de um tempo de uso a CPU comessou a esquentar de mais, 55/58ºC, tudo estava correto e eu não sabia o que éra, resolvi então atualizar a bios e não é que a temperatura caiu para 37ºC não entendi muito bem, mas, a temp baixou. Se você não conseguir resolver de outra forma tente atualizar a bios "talvez" resolva, não se esqueça dos riscos de uma atualização ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!