Ir ao conteúdo

Command & Conquer Generals no Hamachi

gurbagurba

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Recebi a dica do Hamachi através de amigos que descobriram e começaram a jogar Command e Conquer Generals. Instalei o Hamachi e quando tento jogar com eles recebo a mensagem "Join Failed". Resumidamente, em inglês, diz que a versão é diferente de quem criou o jogo (servidor) e meu C&C perdeu o sincronismo.

Meus amigos jogam com versões diferentes alguns com 1.7, outros com 1.0 e outros com 1.8. Alguém com versão 1.0 cria o jogo e todos são felizes e jogam, exceto eu.

Não tenho firewall, nem antivírus. Já emprestei meu cd para meus amigos, eles instalaram a exata cópia que possuo e conseguem jogar, eu não. Já testamos 3 pessoas com o mesmo cd na versão 1.0, depois todos atualizamos para 1.8 e eu não consigo jogar com eles.

Já cansei de fuçar e procurar ajuda na internet. Esta é minha última esperança, se alguém puder dar uma luz.

Agradeço,

Um abraço,

Gustavo

[email protected]

Postado

bem explicado... (tem gente que entra aqui e diz "to com problema" e as vezes esquece de dizer até qual jogo é :P)

enfim, vocês tentaram várias versões do GAME certo? E as versões do Hamachi? :)

Quanto a firewall/antivírus, você não tem, mas e se o problema for com o firewall/antivírus do cara que ta criando o server?

a propósito, já tentou você criar o server?

• 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema no C&C Generals, utilizando o Hamachi. Estão atualizados o Hamachi e o jogo para 1.04, ambos.

Eu vejo ele no jogo em rede, mas ele não me vê.

Ele cria um jogo, eu tento entrar e dá "Join Failed - Conexion Time out"

Socorro....

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...