Ir ao conteúdo

Laptop Placa de Vídeo

jjb

Posts recomendados

Postado

Olá à todos, meu nome é Jorge Brandão.

Sou novato em foruns (1o que me cadastro) e sobre o assunto de placa 3d!

Meu cpu é um LAPTOP SONY VAIO ultimo modelo (camera embutida e tudo mais)

É um Intel® Pentium® M processador 1.86GHZ, 1014MB de RAM

modelo de sistema VGN-FJ270

directx 9

Windows XP profissional

Já a placa 3d é bastante complicada pois eu nunca ouvi falar

só sei que tem no cpu porque eu jogo doom3 e ponho na melhor resoluçao q existe e

o jogo roda, PORÉM lentamente e é isso q eu quero resolver...

o nome da placa é Intel® 915GM/GMS,910GML Express Chipset ou

Intel Graphics Media Accelerator Driver for Mobile

Pra tentar ajudar vocês que POR FAVOR irão tentar me ajudar, eu acho que o problema que

pode estar acontecendo é esse aqui: botao direito do mouse, propriedades, configurações, avançadas,

Intel Graphics Media Accelerator Driver for Mobile, propriedades graficas, informaçoes. UFA!

em INFORMAÇOES tem uma parada assim

Minimum Graphics Memory: 8 MB

Maximum Graphics Memory: 128 MB

Graphics Memory in Use: 32 MB

já q tem 128 MB porque so usa 32???

Abraço a todos e me ajudem nisso so depende de vocês

obrigado

Postado

quer uma diga vende isso e com a grana compra um super pc com tudo que tem direito mas se quiser bater texto no colo não mude nada..... :goff:

pois video onboard fica difícil cara.....

Postado

######, tenho um LAPTOP

né por nada não...

é que eu preciso trabalhar com ele, mas por trabalhar

não quer dizer q não curto uns games e queria muito jogar nesse meu LAPTOP

porque ele é do #####, mas a má configuração da minha placa tá me impedindo de ter

a melhor resolução do jogo... so tenho a versão DEMO do DOOM 3 mas já to pensando em

comprar o completo mesmo jogando com uma resolução baixa... agora queria era jogar

com a melhor resolução e acho q o meu LAPTOP comporta porém como venho falando a placa