Ir ao conteúdo

ajuda para case matrix

gustavocmatos

Posts recomendados

Postado

gente o tema pode ser meio bobo e antigo, porém eu sou super fa de matrix, e gostaria muito já que hoje tenho condiçoes, de fazer um case no meu ibm antiguinho ou no meu notebook da compaq com o tema matrix. so que não tenho ideia de como começar. alguem pode me dar uma ideia, foto, ou dica sobre este tema? e segundo, alguem já fez casemod num note? agradeceria muito a ajuda da galera. gustavocmatos@hotmail.com. se alguem quiser add no MSN, tudo bem. te mais a e brigadao pelo espaço

Postado

Bom matrix vai ter que ser preto e verde escuro, isso é de lei hehe.

Você pode pintar ele de preto por fora e por dentro. Escrever ou mandar fazer um adesivo com aquelas letras típicas de matrix e colar nele. Quem sabe fazer algo reagente a UV.

Coisas para fazer é o que não faltam.

Conselho, pega todas as idéias que você acha legais e coloca em um papel, ai vai vendo o que é viavél fazer ou não. Depois faça um desenho no PC ou na mão mesmo de como vai ficar seu case e veja se ficou legal, se possível coloque uma foto dele aqui para a gente ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!