Ir ao conteúdo

Teclado com luz acesa

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe me dizer porque, as vezes, quando desligo o micro o Num Lock fica com a luz ligada? É problema com a placa mãe ou alguma configuração apenas?

A placa mãe é uma ECS K7VTA3

obrigado.

• Membro VIP
Postado

tem algo a ver com bios pois a minha epox tbem dá esse treco e li em algum lugar, se não me engano foi no site da epox que atualizando resolve, mas nem ligo pra isso. atualizei e voltou a ficar aceso o led. sopra ele q apaga...ehehehehe...

Postado

Creio que é devido a máquina estar ligada np estabilizador, e cabo de força conectado, mantem energizada a placa-mãe, assim o cabo do teclado pega esta energia e mantem os leds piscando, tem algumas placas que fazem isto... :-BEER

Postado

Praticamente todas as maquinas atuais q possuem fonte ATX fazem isso, pois o cabo estando conectado à fonte transfere energia para a Mother Boards e com isso alimenta também o TC...

Fique tranquilo, isso é totalmente normal, mas para a sua economia, seria bom tirar o cabo de força do micro... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...