Ir ao conteúdo

O que é Windows CE

emshd

Posts recomendados

Postado

boa tarde !!!!!!

alguem pode me responder o q é Windows CE?

qual a diferença do Windows CE e do Windows normal(win xp, win 98 , win 2000)?

a unica coisa que eu conheço sobre o Windows CE é q ela usada em PDAs

agradeço se responderem ou me indicarem onde posso buscar informções

Postado

Que eu saiba, o Windows CE era uma versão enxuta do Windows, alguns anos atrás, que possuia até mesmo navegador e versões reduzidas do Office, e era usado em PDAs, handhelds e aparelhos similares. Uma versão do Windows CE também foi usada no console Dreamcast da Sega.

Só uma pergunta, pra que você quer informações sobre esse sistema? É antigo e foi substituído pelo sistema dos novos PDAs, o PocketPC.

Postado

Que eu saiba, o Windows CE era uma versão enxuta do Windows, alguns anos atrás, que possuia até mesmo navegador e versões reduzidas do Office, e era usado em PDAs, handhelds e aparelhos similares. Uma versão do Windows CE também foi usada no console Dreamcast da Sega.

Só uma pergunta, pra que você quer informações sobre esse sistema? É antigo e foi substituído pelo sistema dos novos PDAs, o PocketPC.

muito obrigado pelas informções.

agora respondendo sua pergunta San-R, é um estudo q estou fazendo sobre os sistemas operacionais existentes para PDAs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...