Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos Travando no ACER 5672


oie

Posts recomendados

Oi pessoal!

Comprei um notebook ACER 5672 com placa ATI RADEON X1600 512MD dedicados, porém estou encontrando problemas para rodar alguns videos no formato wmv, não sao todos, mas acontece de a imagem não aparecer corretamente ao ulizar programas como Media player e outros.....o audio sai perfeito, mas a imagem não.

Estou utilizando color quality: 32 bit; resolução: 1280 x 800.

Já instalei os seguintes CODECs: K-LITE CODEC PACK 2.77 FULL e o XP-CODEC-PACK-2.04

Antes de instalá-los funcionava praticamente nada de video, agora melhorou, mas ainda há uns que não funcionam.

1-Como posso fazer para resolver esse problema?

2-Será que o notebook está com algum "pau"?

Detalhe: o Meu desktop AMD 900MHz com placa de video 16MB compartilhado roda tudo certinho....rsrsrs!

Obrigado a todos os colaboradores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes que eu vejo que video não ta indo é pau de codec na hora de codificar o video para wmv. em casa tive alguns problemas assim . som normal ou a imagem não aparecia ou ficava rosa.

eu utilizei o ninoscodec se não me engano é este o nome posso verificar em casa e posto aqui novamente.

Depois que eu instalei funcionou normalmente todos os videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, valeu pelas dicas....ao trocar o player para o bom e velho WINAMP tudo deu certo, videos que ficavam rosas ou verdes no Windows Media Player passaram a rodar certinho, mas apenas no winamp. estranho ou não, vou de winamp mesmo...rsrsrs!!

Obrigado pela ajuda!

PS: funcionaram todos em qualquer player? ou em apenas algum deles, como foi no meu caso?

PS2: Favor verificar o nome do seu codec certinho, para que eu possa baixá-lo tambémém para ver como ficam nos outros players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acer tambem tinha isso ai instalei o XP-CODEC-PACK-2.04 mas não deu conta o real player fico uma merd* e oss wmv. tambem, ai instalei o K-LITE CODEC PACK 2.77 FULL mas era a mesma #####! então desinstalei ele e botei o mesmo mas não a versao full ai passou a funcionar tudo perfeitamente!

Quando a tua pergunta é pra funcionar em todos sim, mas tem versões que alguns leem e outros não ele procura co computador o melhor possivel e tenta usalo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, valeu pelas dicas....ao trocar o player para o bom e velho WINAMP tudo deu certo, videos que ficavam rosas ou verdes no Windows Media Player passaram a rodar certinho, mas apenas no winamp. estranho ou não, vou de winamp mesmo...rsrsrs!!

Obrigado pela ajuda!

PS: funcionaram todos em qualquer player? ou em apenas algum deles, como foi no meu caso?

PS2: Favor verificar o nome do seu codec certinho, para que eu possa baixá-lo tambémém para ver como ficam nos outros players.

Então procura no google com este nome aqui "nimo50build8.exe" quando usei ele resolveu os meus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!