Ir ao conteúdo

Problema no LCD do Notebook

elgs30

Posts recomendados

Postado

Tenho comigo um laptop ECS EliteGroup G320, sei uma ######!!! heheheh

O problema é o seguinte... A backlight não ta funcionando... como tenho uma extra igualzinha so que um pouco maior que a minha, a primeira coisa que fiz foi trocar a backlight, sem sucesso.

Credito então que o problema é na inverter! Tenho conhecomentos com solda e troca de componentes SMD, mas não sei qual seria o problema da inverter ?? Alguem tem alguma ideia ???

Obrigado pela ajuda!!!!

Postado

Tenho comigo um laptop ECS EliteGroup G320, sei uma ######!!! heheheh

O problema é o seguinte... A backlight não ta funcionando... como tenho uma extra igualzinha so que um pouco maior que a minha, a primeira coisa que fiz foi trocar a backlight, sem sucesso.

Credito então que o problema é na inverter! Tenho conhecomentos com solda e troca de componentes SMD, mas não sei qual seria o problema da inverter ?? Alguem tem alguma ideia ???

Obrigado pela ajuda!!!!

Bom podem ser duas coisas que estragam muito em inverters. Bubina e o fusivel.

As vezes trocando um desses dois volta a funcionar..

inté......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!