Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobra o counter strike, pergunta?


agnaldomotor

Posts recomendados

  • Membro VIP

caro agnaldomotor

tenho os dois instalados mas comprei juntos e conforme diz no manual, o cs é um tipo de atualização ou adaptação do hl mas naõ sei se um funciona sem o outro. li no teu post anterior q você zerou o hl 2 vezes e tô precisando de ajuda pois não consigo sair de uma fase. já li até o manual onde diz que tem uma porta e tal mas não acho. é na fase chamada de apreenshsion, lá tem um poço grande com uma parede dividindo ao meio. de um lado tem agua com uns barris flutuando e do outro, o manual diz que tem uma porta em baixo da agua mas não consigo achar. já tentei de tudo. tem uns peixinhos que dão choque e tal e uma metralhadora lá no fundo. você lembra em que posição tá essa porta submersa? dá uma dica ai....muito grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@08 Julho 2003,22:43

caro agnaldomotor

tenho os dois instalados mas comprei juntos e conforme diz no manual, o cs é um tipo de atualização ou adaptação do hl mas naõ sei se um funciona sem o outro. li no teu post anterior q você zerou o hl 2 vezes e tô precisando de ajuda pois não consigo sair de uma fase. já li até o manual onde diz que tem uma porta e tal mas não acho. é na fase chamada de apreenshsion, lá tem um poço grande com uma parede dividindo ao meio. de um lado tem agua com uns barris flutuando e do outro, o manual diz que tem uma porta em baixo da agua mas não consigo achar. já tentei de tudo. tem uns peixinhos que dão choque e tal e uma metralhadora lá no fundo. você lembra em que posição tá essa porta submersa? dá uma dica ai....muito grato...

Cara queria te ajudar nessa fase, mas esta certo esse nome??

não lenbro dessa fase, me descreve como ela começa, por onde vem, o que você passou antes...OK

tu sabe qual site eu posso pegar o cs, pois peguei no Kazza um mas o arquivo de instalação esta com problema... da uma dica aí, e aguardo resposta sua..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá então:

existem duas versões de counter strike!! a versão retail(que não precisa do half life) e a versão mod (que é a modificação do half life e precisa do mesmo instalado!!), então como você falou que tem o half life seria isso:

instale primeiro o half life, depois atualize sua versão para a 1.1.1.0 e finalmente instale o counter strike!!

A atualização e o counter você pode baixar nesse endereço:

My Webpage

no item downloads, CS 1.5 - HL

nesse site tras várias dicas sobre counter que o ajudará muito.

PS.: o único problema é que se você não tiver adsl fica difícil baixar os arquivos, pois a atualização é 82Mb e o Counter Strike 122Mb

Espero ter ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por «Stanley»@09 Julho 2003,23:02

vamos lá então:

existem duas versões de counter strike!! a versão retail(que não precisa do half life) e a versão mod (que é a modificação do half life e precisa do mesmo instalado!!), então como você falou que tem o half life seria isso:

instale primeiro o half life, depois atualize sua versão para a 1.1.1.0 e finalmente instale o counter strike!!

A atualização e o counter você pode baixar nesse endereço:

My Webpage

no item downloads, CS 1.5 - HL

nesse site tras várias dicas sobre counter que o ajudará muito.

PS.: o único problema é que se você não tiver adsl fica difícil baixar os arquivos, pois a atualização é 82Mb e o Counter Strike 122Mb

Espero ter ajudado

falou

Obrigado stanley, mas acho que tem alguma coisa errada no link que você postou, ele abre uma pagina onde não consegui achar nada de jogo, é uma pagina de vendas pela internet.

Onde poderia encontrar o retail, eu achei esse arquivo no Kazza, tinha mais ou menos 400Mb mas quando fui executar de um problema na instalação(erro), acho que arquivo corronpido.

Aguardos resposta Stanley e mais uma vez agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter dado algum problema no servidor dns deles!!!

o endereço é aquele mesmo (www.csonline.com ou www.csonline.rg3.net) outro bom tbem é (www.tiaocs.cjb.net) trás várias dicas sobre cs, se você não conseguir achar os arquivos nesses tente no (www.brturbo.com) na seção games, multiplayer. Bem sobre a versão retail na verdade nunca usei, eu uso o mod pois tenho o half life, aconselho a você fazer o mesmo como te falei anteriormente, instalar o half life, depois atualizar e instalar o counter strike 1.5!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por «Stanley»@10 Julho 2003,10:03

deve ter dado algum problema no servidor dns deles!!!

o endereço é aquele mesmo (www.csonline.com ou www.csonline.rg3.net) outro bom tbem é (www.tiaocs.cjb.net) trás várias dicas sobre cs, se você não conseguir achar os arquivos nesses tente no (www.brturbo.com) na seção games, multiplayer. Bem sobre a versão retail na verdade nunca usei, eu uso o mod pois tenho o half life, aconselho a você fazer o mesmo como te falei anteriormente, instalar o half life, depois atualizar e instalar o counter strike 1.5!!

Stanley, dei uma corujada no google e achei esse site:

www.deagle.com.br, tem todos os arquivos la e muitas dicas, já peguei tudo, agora só falta ver se vai funcionar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por agnaldomotor@09 Julho 2003,14:44

[]

Cara queria te ajudar nessa fase, mas esta certo esse nome??

não lenbro dessa fase, me descreve como ela começa, por onde vem, o que você passou antes...OK

tu sabe qual site eu posso pegar o cs, pois peguei no Kazza um mas o arquivo de instalação esta com problema... da uma dica aí, e aguardo resposta sua..

Abraços

o nome da fase é apreenshion parece. é uma fase onde acabam os movimentos com o trem e o mesmo se espatifa no fundo de um poço. tem um poço com uma parede dividindo ao meio e agua suja em ambos os lados. num dos lados, li num site que tem a solução em portugues, que há uma portta submersa por onde devo passar. só que já tentei até perder a paciência. não dá pra ver nada nem usando a lanterna. preciso saber +- qual a localização dessa porta pois quero seguir o jogo sem ter que usar cheat code. se puder ajudar agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!