Ir ao conteúdo

alguem sabe como resetar o linksys pap2

marciohaack

Posts recomendados

Postado

Coloca um ip manualmente através do menu de voz.

Pluga o tel no ata e tira o telefone do gancho e digita:

**** + 111# Espera a mens em inglês acabar ai c manda bala no ip conforme a classe que sua rede usa por exemplo. 192.168.1.10 use sempre o ultimo número mais alto que o numero de ip maior da rede. Depois de digitar o ip tecle # para indicar que você finalizou a operação, depois tecle 1# para salvar. Pronti seu ata está no ponto de entrar pelo browser agora.

Mas caso queira restar mesmo o danado certifiqui-se de que seu ata é um PaP2- NA fora este modelo não rola de resetar.

Entre no menu de voz do ata e tecle **** 732668# escute a mens dizer "Option successfull" ai deslique o telefone para o ata restar.

Postado

e aí, beleza!!

Estou tentando configurar meu ATA LINKSYS PAP2T, mas nada... não dá sinal de vida... alguém sabe qual os códigos para configurar para ser usado com a TELEXTREME??

Desde já agradeço...

• 4 semanas depois...
Postado

eaí mk belez?

Já conseguiu configurar o PAP2? Avise-me pois sua mensagem é de 6/10 e você já deve ter resolvido.

:-BEER cmom

• 1 ano depois...
Postado

Ae eu sei que aqui é para respostas mas não acho anode perguntar????...lol.......bom mais se alguem puder me ajudar.....peguei um PAP2T-NA que já estava sendo usado, quando eu coloco o endereço de IP que é fornecido pelo ata naquela função toda **** etc.. eu coloco no browser e nao vai a pagina da linksys de config, não abre de jeito nenhum.....comeh q eu faço???........valeu

• 4 meses depois...
Postado

Obtenha as configurações de rede para o PAP2 com o seu provedor ou administrador de rede (endereço IP, máscara de rede, gateway padrão e servidores de DNS). Siga os seguintes passos:

Conecte o PAP2 na rede, na energia elétrica e ligue um telefone na linha 1 ou 2.

Retire o telefone do gancho e pressione **** (o menu de configuração via voz será ativado).

Digite 101# e, em seguida, digite 0 para desabilitar o DHCP, finalizando com a tecla #. Confirme e salve com a tecla 1.

Digite 111# e, em seguida, digite o endereço IP que será utilizado no PAP2 (utilizando o * no lugar do ponto), finalizando com a tecla #. Confirme e salve com a tecla 1.

Digite 121# e, em seguida, digite a máscara de rede do PAP2 (utilizando o * no lugar do ponto), finalizando com a tecla #. Confirme e salve com a tecla 1.

Digite 131# e, em seguida, digite o gateway padrão do PAP2 (utilizando o * no lugar do ponto), finalizando com a tecla #. Confirme e salve com a tecla 1.

Digite 161# e, em seguida, digite o endereço IP do servidor DNS primário (utilizando o * no lugar do ponto), finalizando com a tecla #. Confirme e salve com a tecla 1.

Se tiver algum xiter em PAP2 da um Help ae!...

Mesmo configurando meu IP manualmente e pingando o mesmo, nao consigo acessar via browser!!!

mimimi.... help!!!!

• mês depois...
Postado

Ólá, pode me ajudar?

Estou com o seguinte problema para entrar no ata PAP2T, quando coloco o numero de ip abre uma janela pedindo loguim e senha, Alguém sabe como prosceder neste caso?

Obrigado!!!

Dair Nunes !!!

• 1 ano depois...
Postado

Amigos, estou com um problema parecido, fiz todos as configurações e meu telefone não da sinal de linha. Tenho um pap2t, um roteador wireless da Aquario APR-2426 e uma internet banda larga da NET com um modem da MOTOROLA SBV5121. Suplico uma ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!