Ir ao conteúdo

PorFavor Ajudem com Meu Proc FX-57


H4Mu

Posts recomendados

Postado

Tenho o seguinte Processador:

AMD Athlon 64 2800 FX-57 San Diego: SH-E4 (Socket 939) :wub:

Tenho 2 Dúvidas... :goff:

1º Qual a temperatura ideal dele com o PC parado cem usar nada?

2º Gostaria de uma indicação de um Cooler ideal para ele que esfrie

bem ele até em OverClock? "Que se encontre no Paraguay"

Agradeço desde já a todos que colaborarem.

Postado

1º da uma olhada no site da AMD, mas em idle deve ficar igual aos outros Athlons comuns, 35~38, tomando de base o meu, full 40~47.

2ºCooler que eu te indicaria serai um Zalman 7000, excelente cooler, estou ate pensando em pegar uma com led azul, mas tem outros com o Aligator, que é muito parecido, tanto fisicamente quanto em desempenho. O primeiro deve custar, no Brasil ate uns 150 reais, o segundo não deve passar de 100 reais.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!