Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cyber café ou lan house o que vira mais


Posts recomendados

Hoje em dia, voce pode rodar tudo em sua casa pirata pela net, sem precisar pagar para jogar em Lan, e em casa o comarada monta o PC que voce não poderá investir em sua Lan house... Realmente não vale mais a pena, e agora com o DX10 saindo no final do ano e os joguinhos começando a explorar a API física, os pcs vão ficar muito robustos, voce vai ter de comprar pcs com processadores de 2 núcleos simultaneos + 2 placas de vídeo + fontes de alimentações caras, o que não sai por menos de 2500 reais cada pc se for com uma placa de vídeo só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A chave desses dois ramos é realmente a interatividade entre as pessoas e o clima agradável, é um lugar para se divertir.

Lan House ou Cyber Café ???

Eu acho que depende do lugar e do publico que você quer atingir.

Dependendo do lugar nem um nem outro hoje em dia tem lugar que esta saturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou Querendo Montar Um Cyber, porém Estou Em Duvida Se Monto Cyber Lan. O Q vocês Axam E Qm Tem Experiencia No Mercado? Gostaria De Poder Tracar Algumas InformaÇoes....e Tb, Dicas D Onde Poderei Comprar Makinas Com Otimas ConfiguraÇoes Com PreÇos D Custo?

Inicialmente Irei Adquirir 10 Makinas, Com Lcd's 17'', E O Q Seria Mais Interessante Ter No Local?

Gostaria De Poder Contar Com A Ajuda Dos Senhores.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!