Ir ao conteúdo

Comprar The Godfather ou esperar Mafia 2?

flamengo

Posts recomendados

Postado

cara eu zerei os dois e é um pareo duro mas mafia leva vantagem, mas veja bem estou dizendo que mafia é melhor mas não estou dizendo que não vale a pena jogar the godfather que por sinal é um jogo maravilhoso.

PS: nem sabia que estavam fazendo mafia 2

• Membro VIP
Postado

Acho que seria melhor pegar The Godfather, porque não há nenhuma garantia de que Mafia 2 realmente irá sair (como você mesmo postou naquele tópico, foi anunciado em 2003 e até agora, que eu saiba, não apareceu mais nada)

• Membro VIP
Postado

que ####### de ricardo 100% é essa!!!!

Será que o fato de vocês 2 terem o mesmo ip(ou seja, as mensagens estão vindo do mesmo pc), assinatura e nick semelhantes não indicam nada?... :ZZZ:

Postado

que ####### de ricardo 100% é essa!!!!

Tá vendo mermão!!! :P uma hr ou outra tu ia acabar sendo desmascarado... hehehhe...num duvido nada q ele tenha criado mais umas 2 contas pra elogiar os próprios tópicos. :unsure:

Ricardo 100%, num é asssim q se ganha respeito não brother.

Postado

Bem que eu esconfiava que alguem tinha usado esse forum porque noa favoritos e estava la "forum Clube do Hardware"!,ai eu desconfiava que era meu primo que se chama ricardo(por incrivel que paressa é serio)!!!

bom ele mora aqui em casa e eu trabalho, ai enquanto eu trabalho ele fica no pc,até que ele me falou desse forum Clube do Hardware ai ele falou pra mim se cadastrar porque esse forum e arrebenta ai eu me cadastrei!!!agora eu parei de trabalhar ai agora eu to com ate mais tempo pra usa o forum(percebem que o ricardo 100% não postou mais né)!!!eu so participava do forum uol jogos!!!

pessoal é isso não levem a mal!

ha o forum é 10!!!

Postado

Bem que eu esconfiava que alguem tinha usado esse forum porque noa favoritos e estava la "forum Clube do Hardware"!,ai eu desconfiava que era meu primo que se chama ricardo(por incrivel que paressa é serio)!!!

bom ele mora aqui em casa e eu trabalho, ai enquanto eu trabalho ele fica no pc,até que ele me falou desse forum Clube do Hardware ai ele falou pra mim se cadastrar porque esse forum e arrebenta ai eu me cadastrei!!!agora eu parei de trabalhar ai agora eu to com ate mais tempo pra usa o forum(percebem que o ricardo 100% não postou mais né)!!!eu so participava do forum uol jogos!!!

ha o forum é 10!!!

ou cara, sem kere faze pouco caso..

mais sei lá viu, historia estranha :D

asopkasokaoskopasopaksoka

mais pode ser ué, muitas pessoas acessam a mesma coisa que eu desse pc aqui...

vai saber..

Abração

sorry pelo off brutal

Postado

ha o forum é 10!!!

nossa, o teor das mensagens de vocês 2 é identico e o estilo da assinatura é o mesmo(não digo o PC e sim o estilo de por a assinatura)

seria isso culpa da GENÉTICA ?

Postado

Cara... joguei Mafia e não gostei neem...

Godfather... terminei tudo... só falta virar Dom of New York... curti d++++++

A explosao dos carros... nossa.. perfect...

Vou mais de GF...

falou....

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAA vamo volta ao assunto porr####!!!!!!1

hahha não é assim estão fácil ricardo100%, cara você PEDE pra ser mal tratado só pode, porque você nem foi banido com a outra conta pra q criar essa ?

lembre-se q contas multiplas é pasivo de punição

abraçows

Postado

ha o forum é 10!!!

Eles não são primos, são irmãos gêmeos até na personalidade, só pode ser isso. Afinal, além do IP igual, apelido parecido e assinatura fora dos padrões (com umas 10 linhas), ainda tem fatos legais, como:

DIGITAÇÃO. Não é crítica, cada um escreve como quer desde que fique legível, MAS certos fatos são iguais como:

- SS no lugar de Ç como regra geral

- uso exacerbado de pontos de exclamação

- valta de uns pontos durante o texto, que dificulta o entendimento (parece que ele quer falar tudo com 1 respirada só :o)

- faz o mesmo tipo de tópico

- o inexplicável SUMIÇO do "outro" ricardo, que era poster direto (afinal se ele mora junto, porque não usaria o pc? E você diz que trabalha, seus acessos durante o dia seriam de um pc diferente com ip diferente :P)

Quanto à sua pergunta, Ricardo-qualquer-um-dos-dois, eu se pudesse comprar The Godfather, que também é um jogo bom, e QUANDO (e SE) sair Mafia 2, aí investia nele também :palmas:

Postado

Poxa peço desculpa então,e que muita gente so me enxia o saco,ai eu resolvi criar outra conta entendem???

Quanto a escrita "ruim" poxa da trabalho escrever "certinho" ai já viram né!!!

Mas prometo escrever certinho!!!!

Eu so usuario iniciante ou era,mais agora aprendi muito,poxa é meu primeiro Forum da vida!!!!

vocês tem que entene né!!!

Mas agora eu já aprendi muito!!!

Ha uma pergunta:

Tem como eu mudar meu nome de usuario???

Eu só quero mudar o 100% hehehe!!!

Como já me descobriram,tem como excluir minha conta Ricardo 100%,e continua com "Ricardo² Salieris????

falou!!!

:joia:

• Membro VIP
Postado

Poxa peço desculpa então,e que muita gente so me enxia o saco,ai eu resolvi criar outra conta entendem???

Quanto a escrita "ruim" poxa da trabalho escrever "certinho" ai já viram né!!!

Mas prometo escrever certinho!!!!

Ha uma pergunta:

Tem como eu mudar meu nome de usuario!!!

Eu só quero mudar o 100% hehehe!!!

falou!!!

:joia:

Contate um dos administradores(Daniel Barros, Gabriel Torres ou red viper) solicitando a mudança do nick :P

Postado

Eles não são primos, são irmãos gêmeos até na personalidade, só pode ser isso. Afinal, além do IP igual, apelido parecido e assinatura fora dos padrões (com umas 10 linhas), ainda tem fatos legais, como:

DIGITAÇÃO. Não é crítica, cada um escreve como quer desde que fique legível, MAS certos fatos são iguais como:

- SS no lugar de Ç como regra geral

- uso exacerbado de pontos de exclamação

- valta de uns pontos durante o texto, que dificulta o entendimento (parece que ele quer falar tudo com 1 respirada só :o)

- faz o mesmo tipo de tópico

- o inexplicável SUMIÇO do "outro" ricardo, que era poster direto (afinal se ele mora junto, porque não usaria o pc? E você diz que trabalha, seus acessos durante o dia seriam de um pc diferente com ip diferente :P)

Quanto à sua pergunta, Ricardo-qualquer-um-dos-dois, eu se pudesse comprar The Godfather, que também é um jogo bom, e QUANDO (e SE) sair Mafia 2, aí investia nele também :palmas:

cara com mentiras (dizendo q era seu primo e tal) você não vai longe

porém não precisa se desculpar né cara não é pra tanto ;-)

ninguém nunca dise qnaum gostav de voce, e mesmo q exista alguem q não goste e dai ? não podemos agradar a todos né ;-)

eu mesmo tenho alguns "perseguidores" heuheuehue mas nem ligo pra eles ;-)

fica rulez e se quiser volte a usar a ricardo 100% ou fique com esse tanto faz, não se importe com o que os outros pensam, apenas seja SEMPRE você mesmo !!!

abraçaum

Postado

cara com mentiras (dizendo q era seu primo e tal) você não vai longe

porém não precisa se desculpar né cara não é pra tanto ;-)

ninguém nunca dise qnaum gostav de voce, e mesmo q exista alguem q não goste e dai ? não podemos agradar a todos né ;-)

eu mesmo tenho alguns "perseguidores" heuheuehue mas nem ligo pra eles ;-)

fica rulez e se quiser volte a usar a ricardo 100% ou fique com esse tanto faz, não se importe com o que os outros pensam, apenas seja SEMPRE você mesmo !!!

abraçaum

:bandeira: falou amigo!!! :-BEER

:bye:

Postado

E isso aí ricardo!! não deve levar tão a sério as brincadeiras q o pessoal faz aqui não...a maioria são sem maldade :D

Mas continua no forum aí hehehhe você proporciona muitoas rizos pra galera! o que acaba tornando você um dos membros mais queridos aqui do fórum hauiahua:-)

Abraço :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...