Ir ao conteúdo

MP3 / MP4 Player

cristianolo

Posts recomendados

Postado

opa!

galera... to com uma BAITA dúvida :blink:

estes Foston são bons ou são mais ou menos?

tipo.... to vendo uma galera reclamando e tal..... tem o tal firmware q dá "conflito".

será q é realmente um bom produto?

e o site www.foston.com.br vende os produtos originais ou os xingling?

é confiável a compra no site deles? alguém fez?

incrível é q lá tem foto bem q nem alguns dizem ser os xing.... escrito MP4 em vez de FOSTON

e agora.... tô precisando (não é querendo...) um MP3 ou MP4 player, mas tem q ter função de gravação de voz e ainda uma bateria boa.

preciso fazer gravação de 8h diárias de conversação e isso vai ser barra pesada!!! vou precisar de espaço!

eu estava querendo um SONY, mas os malditos (originais) não permitem gravação de voz....

perceberam q eu quero um q tenha qualidade e garantia né?

alguma dica?

:goff:

abraços!!!

Postado
:P sei la , eu não confio muito nestes produtos da foston , eu comprei um MP4 1 Gb da Sony , só não sei dizer se ele é original ou paralelo , mas ele é muito bom por assim dizer , as gravações de voz são perfeitas , da para falar nele a vida toda rsrs , este q comprei esta custando R$ 220.00 aqui em sampa , bom isso e tudo , boa sorte na escolha do seu :-BEER
Postado

eis o dilema....

no site da Sony BR (aquele Sony Stile) eles não tem nenhum produto q seja gravador de voz também

pelo menos não achei!!!!

por isso, se é pra comprar gato por lebre, q seja um gato bom e barato!

Postado

minha dica é, economize mais um pouco e compre um mp3 ou mp4 da creative ou de outra marca boa tenho um creative nano zen 1GB e posso dizer que e muito bom mesmo.

outra dica e que atualmente existem supostos aparelhos de mp3 da sony.tem que ter cuidado!

quanto a esses aparelhos que os caras vedem por ai tipo esse foston eu não conheco já vi que tem muita gente reclamando ,mas esses não sao os unicos aparelhos de baixo custo a pouco tempo minha irma comprou um mp3 player da GOTEC muito bom a unica coisa ruim e o fone mais o aparelho e bom muito melhor do que esse foston pois a GOTEC e da Leadership e ela faz bons aparelhos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!