Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa memória virtual...


mlelis2801

Posts recomendados

Bom meu problema é o seguinte, quando uso o pc para fazer qualquer coisa, seja está na internet ou usando qualquer programa aparece de repente a seguinte frase BAIXA MEMÓRIA VIRTUAL WINDOWS ESTÁ RECUPERANDO O SISTEMA, ai ele recupera e volta normal, só que aparece direto e não dá pra fazer quase nada o pc é o seguinte P4 2.66, HD DE 40 COM 70% DE ESPAÇO LIVRE, 128 DE MEMÓRIA, GRAVADOR DE DVD E GRAVADOR DE CD. Alguém saberia me dizer o que é isso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lelis,

Eu tenho de concordar com o Rowe, é pouca memória.

Se for o xp, ai fu...

O que você precisa é aumentar o arquivo de paginação do Windows.

Esse arquivo serve como uma "extensào da ram", onde o Windows escreve no disco rigido dados que ele acessa com pouca freqüência, para ocupar menos memória ram e melhorar o desempenho.

Para saber quanto você tem de memória virtual você tem de ir as propriedades de sistema, clicando com o botão direito em cima de meu computador e indo em propriedades ou no painel de controle sistema.

Depois é só ir em na aba avançado, no botão performance, na aba avançado na janela que aparece. Você vai ver três painéis, o terceiro é sobre a memória virtual. Clica em alterar.

Ai coloca como valor minimo uns 500MB, e valor máximo 800, 900MB.

Esse caminho que eu fiz vale pro XP, mas nos outros não é muito diferente.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!