Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e398 é baum mesmo?


Posts recomendados

Ola amigos, estou louco pra comprar um celular q aceita cartão de memoria e to achando o e398 uma opção, pelo preço e vantagens, pelo q li é necessario apenas tranformar ele em rork , queria sabe o tempo de autonomia de bateria, se eu ficar escutando mp3 com fone d ouvido e no modo fone quanto tempo a bateria dura, e no modo dedicado mp3?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vítor, tenho um e398 já faz um ano e meio, e é trooonca... Mano, pra quem gosta de fuçar, mexer e remexer no celular, esse é prato cheio... na internet você encontra uma pilha de coisas pra "tunar" ele. Na verdade acho que é um dos celulares que melhor aceita essas mudanças. Quando comprei, ele era originalzinho, não filmava (apenas batia foto) não gravava voz e tinha um mp3 player bem fajutinho que era super lento... dei uma tunada no bicho e gora ta 10! eu aconselho comprar... Com relação a bateria, dura 5 dias em condicoes normais de uso de um celular comum, sem usar mp3 nem fotos. se carregar a bateria ao maximo e deixar tocando mp3 nas caixinhas de som dele, a bateria aguenta 1 hora e meia no maximo, mas no fone de ouvido aguante um monte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!