Ir ao conteúdo

Arquivos Bloqueados

flier

Posts recomendados

Postado

Alguem ai sabe um programa pra apaga arquivos bloqueados que vem no cel???

Tenho um w300 e veio mt de coisa que não consigo apaga e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar ....

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

eu usei o P2K Tools, é muito bom, da de fazer muita coisa com ele.... mas é necessario cuidado com os arquivos q você vai delatar beleza... o programa você encontra fácil no e-mule ou ate mesmo nesse site q é muito completo sobre aparelhos de celulares: www.foxgsm.net, entra la no forum dele q você aprende bastante coisa... se você não encontrar o programa, me da um toke q eu mando por e-mail pra você....

falou

• 6 meses depois...
Postado
eu usei o P2K Tools, é muito bom, da de fazer muita coisa com ele.... mas é necessario cuidado com os arquivos q você vai delatar beleza... o programa você encontra fácil no e-mule ou ate mesmo nesse site q é muito completo sobre aparelhos de celulares: www.foxgsm.net, entra la no forum dele q você aprende bastante coisa... se você não encontrar o programa, me da um toke q eu mando por e-mail pra você....

falou

Existe P2k Tools para sony ericsson? porque meu fone atualmente é um Z530i. E que eu saiba, esse soft era para os motorolas...

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!