Ir ao conteúdo

Windows me

eljasson

Posts recomendados

Postado

galera, gostaria de saber qual versão veio primeiro, o windows 2000 ou o windows me ?

gostaria de saber também se o windows 2000 aceita todos os tipos de emuladores, sei que o me aceita porque eu tinha ele, aí formatei e instalei o windows 98, mas, não gostei do 98, é possível instalar o me em cima do 98 ?

qual dos dois é melhor o windows 2000 ou o me ?

Postado

Ambos surgiram em 2000, mas a questão no seu caso não é esta. Cada um deles se destina a um tipo de usuário e no seu caso é recomendado o ME, em vista dos emuladores que teriam problemas de incompatibilidade no 2000 e talvez até no XP.  Para máquinas mais modernas o Windows XP é altamente recomendado, mas existem registros de problemas com emuladores e jogos mais antigos.

Postado

Sem dúvida alguma o 2000 é melhor!

aliás inseri uma enquete: PORQUE USAR WINDOWS ME?!?!?!

voltando ao assunto o 2000 só é muito mais pesado, tem que ter 128 mb no mínimo etc, mas se der pra usar, show de bola!

se não der fique com o 98SE que bem configurado e atualizado dá banho de estabilidade no ME.

Postado

quanto aos emuladores, bom você não vai rodar qualquer coisa no 2000 não! ele implica com alguns joguinhos etc, mas alguns tem fix, como o quake 1 que tem o winquake etc... valeu T+!

:o))

Postado

Na minha opinião, qualquer sistema operacional é melhor que o me, o 2000 é bom p empresas, pois precisa ser algo muito sério p travar de vez o sistema, geralmente ele só trava o programa em uso, mas permite q chame o mm sem problema algum.

E como o Flávio disse, você fica sem os joguinhos.

Fui :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!