Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
starfox-jp

Duvida

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Ola pessoal ? eu tive que formatar meu hd porque tinha dado pau no sistema, ai tinha trocado meu cd-r, o tecnico me falou que já tinha registrado ele uma vez falei que sim, ai ele me disse que so poderia trocar mais 4 coisas no meu pc, porque já tinha trocado o cd-r, ele falou que so podem ser torcados 5 hardeware do meu pc para que ele possa ser registro, alguem pode me explicar essa versao dele ? e verdadeira ? e também depois da 2º instalacao apareceu em baixo na area de trabalho Windows Home Edition Copilacao 2600, isso também e normal depois da 2º instalcao ? valeu galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>Na verdade é assim, você pode trocar até 3 coisas do seu hardware e não 5, caso você tenha o xp original basta reativar, mas se você não quer ter trabalho de reativar faça um backup do arquivo wpa.dbl, depois de alterar as 3 coisas do hardware, basta copiar o arquivo de backup pro lugar onde ele estava (que pra variar eu num me lembro, mas é só você ver de onde copiou e dai colocar no lugar)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@15 Set. 2002,03:48

... se você não quer ter trabalho de reativar faça um backup do arquivo wpa.dbl, depois de alterar as 3 coisas do hardware, basta copiar o arquivo de backup pro lugar onde ele estava (que pra variar eu num me lembro, mas é só você ver de onde copiou e dai colocar no lugar)

<font color='#000F22'>Este arquivo fica em C:\WINDOWS\System32

Falou aí

obake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais