Ir ao conteúdo

Duvida

starfox-jp

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal ? eu tive que formatar meu hd porque tinha dado pau no sistema, ai tinha trocado meu cd-r, o tecnico me falou que já tinha registrado ele uma vez falei que sim, ai ele me disse que so poderia trocar mais 4 coisas no meu pc, porque já tinha trocado o cd-r, ele falou que so podem ser torcados 5 hardeware do meu pc para que ele possa ser registro, alguem pode me explicar essa versao dele ? e verdadeira ? e também depois da 2º instalacao apareceu em baixo na area de trabalho Windows Home Edition Copilacao 2600, isso também e normal depois da 2º instalcao ? valeu galera !

Postado

Na verdade é assim, você pode trocar até 3 coisas do seu hardware e não 5, caso você tenha o xp original basta reativar, mas se você não quer ter trabalho de reativar faça um backup do arquivo wpa.dbl, depois de alterar as 3 coisas do hardware, basta copiar o arquivo de backup pro lugar onde ele estava (que pra variar eu num me lembro, mas é só você ver de onde copiou e dai colocar no lugar)

Postado
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@15 Set. 2002,03:48

... se você não quer ter trabalho de reativar faça um backup do arquivo wpa.dbl, depois de alterar as 3 coisas do hardware, basta copiar o arquivo de backup pro lugar onde ele estava (que pra variar eu num me lembro, mas é só você ver de onde copiou e dai colocar no lugar)

Este arquivo fica em C:\WINDOWS\System32

Falou aí

obake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!