Ir ao conteúdo

Mesma pasta em duas janelas distintas!

cini

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte!

Não fiz qualquer alteração no registro do windows, mas simplesmente, minhas pastas ficaram malucas.

Quando você dá um duplo click na pasta meus documentos na área de trabalho, ela abre e se você der novamente um duplo click no ícone da pasta meus documentos, uma nova janela se abre, certo? Aqui não!

Se eu clicar duas vezes na pasta ela se abre, mas se eu clicar novamente, simplesmente é apontado para a pasta que já está aberta, ou seja, deveriam aparecer pastas distintas para cada vez que eu desse o duplo click.

Já tentei todas as possibilidades possíveis de configurações de pasta do windows, mas nada funciona!

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado!!!

Postado

cini

Galera, é o seguinte!

Não fiz qualquer alteração no registro do windows, mas simplesmente, minhas pastas ficaram malucas.

Quando você dá um duplo click na pasta meus documentos na área de trabalho, ela abre e se você der novamente um duplo click no ícone da pasta meus documentos, uma nova janela se abre, certo? Aqui não!

Amigo, aqui também não! E para ser bastante sincero, eu nunca vi isso!

Abrir a mesma Pasta duas vezes?????? :wacko:

Postado

Olá

Isto é normal não abri duas pastas é padrão do windows

Esperimenta um coisa abre meus documentos agora abre uma pasta qualquer ok agora v vai na area de trabalho e da um duplo click no icone meus documentos a pasta vai abrir a mesma coiza acontec com o icone Meu Computador :joia:

Postado

Caraca meu!

Então agora é que está certo e antes errado!heheheheheheh!!!

Eu digo a vocês que abria duas pastas mesmo. Será que existe alguma configuração do windows que faça isso?

Mas valeu mesmo por responder!Brigadão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...