Ir ao conteúdo

qual e melhor portatio da atualidade?

abandonespaco

qual e melhor portatio da atualidade?  

1. 1. qual e melhor portatio da atualidade?

Posts recomendados

Postado

Um portatil não precisa somente ser potente, precisa ser de uma empresa que crie jogos criativos, que quebre todos os paradigmas, e a nintendo vem fazendo isso muito bem!

Postado

Eu tenho um Nintendo DS.

Escolho ele por causa da touch screen...

Postado

Eu tenho um Nintendo DS.

Escolho ele por causa da touch screen...

estava planejado compra um ds eses dias mas os graficos sam muto sacrificados por casa da droga da canetinha , o psp e maior tem grafico de ps1 mei quebrado (groseramente dizendo pela metade)mas não tem tata grasa quato ds so prcasa da caneta .. acho o sitema de 2 telas loco!psp meio ps1 e loco também

Postado

DS: Pela jogabilidade e inovação.

PSP: Gráficos (contestável), baixa duração da bateria, inicialmente projetado pela sony como tocador multimídia mas devido à adoção de mídias UMD para armazenar dados, acabou sendo usado para armazenar jogos...

Contras: Tanto o DS como PSP custam mais caros que GameCube e PS2. Absurdo!

• 5 semanas depois...
Postado

eu particulamente prefiro o PSP...alias tenho ele.....so que so uso pra escutar musica!jogos do psp sao bem melhores do que do nintendo ds......valeu pessoal!

Postado

O que tem os melhores jogos é obviamente o melhor, ou seja: DS. O PSP é realmente muito bom, mas deixa a desejar exatamente naquilo para o qual foi feito (alguem disse jogos?)... para quem gosta de todas as outras opções multimidias dele, ai é uma boa.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...