Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrigir Sites


Libra

Posts recomendados

Pessoal, meu sistema operacional é o WinXP SP2, meu navegador é o Internet Explorer.

Nas opções da internet eu restingi o acesso a alguns sites para que o meu filho não possa acessar, porém, uns realmente ficaram restritos, ou seja; eu digitava o endereço e o site não abria, mas na barra de tarefas ficava aquele ícone que representa que o site está restrito,

Então com um pouco de percepção a pessoa nota a presença do ícone, clica nele e consegue retirá-lo da lista de sites restritos.

1- Alguém sabe uma forma mais eficaz de se restrigir um determinado site o se tem como aquele ícone de site restrito não aparecer?

2- E porque outros sites que estão na relação não ficaram restritos e abren-se normalmente quando se digita o endereço.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale este programa e seu problema será resolvido iBlocker Plus 4.0.8 este programa é extremamente fácil de usar e configurar , apos configura lo , somente com uma senha é possivel acessar certos sites , tudo funciona por palavras chaves , pena q o programa é shareware , veja + detalhes sobre seu uso no site :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!