Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd samsung


Vilker

Posts recomendados

Meu HD é um samsung de 20gb particionado em duas metades iguais. Tenho sofrido alguns problemas com ele, não consigo instalar o Windows XP de jeito nenhum e creio q seja por causa do HD.

O HD está de alguma maneira corrompendo os arquvos e a instalação acusa q não pode copiar o arquivo. Vocês deviam ver o meu arquivo de log do scandisk... O tando de arquivos com entradas invalidas e informando o tamanho incorretamente não é brincadeira... (depois posso até colocar aqui)

Já passei o Scandisk completo e não acusa nenhum cluster defeituoso. Penso em trocar de FAT32 para NTSF(se for essa a sigua...  :tanta: ) e formatar com o programa da samsung. Só que e não encontro esse programa e pergunto se existe um equivalente ou se alguém pode me ajudar...       Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu consegui esse mesmo aplicativo, mas quando o utilizei ele comecou a formatar o HD e quando chegava em um certo ponto parava.... Depois disso ele inutilizava o HD, tipo, quando eu ia instalar o sistema operacional ele dizia q o disco era invalido ou coisa assim, dai eu tinha q formatar depois pela maneira convencional e passar o FDISK....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Bom...

O CEARHDD eu não sei dizer... porque nunca precisei usá-lo. Mas, acredito q não tenha mistério.

Já o ZEROFILL é bem simples.

você vai baixar um arquivo .exe (o zdisk101.exe).

Ao executá-lo (pelo windows) ele criará um diskete bootável.

Inicie a máquina com esse diskete...

Pronto... é bem intuitivo... lá tem as opções pra você escolher.

Mjr ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!