Ir ao conteúdo

Qualidade e custo benefício

Posts recomendados

Postado

Oi, gente!

Com relação a custo benefício, em ordem descrescente (da melhor para a pior) qual é a melhor das placas de vídeos abaixo...:

- GEFORCE Fx 5500 256mb

- geforce XFX 6200 256mb

- Ati Radeon 300x 256mb

- Ati Radeon 9600 Pro 256mb

- GEFORCE 7300GT / XFX / 256mb

A FX5500 está bem em conta, mas vale a pena? Ou não? :chicote:

Postado

- GEFORCE 7300GT / XFX / 256mb

- geforce XFX 6200 256mb

- Ati Radeon 9600 Pro 256mb

- Ati Radeon 300x 256mb

-GEFORCE Fx 5500 256mb

Se a 6200 não for de 128bits, ai a 9600PRO e melhor.

Postado

Ah... pra lembrar uma coisinha simples... FUJA DAS SERIES FX... foi uma das mais mal feitas da NVIDIA foi um projeto que ficaram sem borracha pra corrigir...

Postado

Ah... pra lembrar uma coisinha simples... FUJA DAS SERIES FX... foi uma das mais mal feitas da NVIDIA foi um projeto que ficaram sem borracha pra corrigir...

Então a XFX pode ser considerada uma placa com recursos pobres (ou ruins)?

Postado
Então a XFX pode ser considerada uma placa com recursos pobres (ou ruins)?

Naooo... XFX é uma fabricante... FX é a serie...Mais considerando o que você disse é a FX que tem recursos assim mal feitos, o AA e AF dela é uma tristeza...

• Membro VIP
Postado

Legal. Mas por conta do custo e por ser agp, vou levar a ATI 9600 Pro. Só mais uma dúvida: Qual fabricante levar:

a Gecube ou a Sapphire? :chicote:

Se você encontrar Sapphire, pode levar sem medo, ou se der, uma MSI, melhor ainda..

Agora, Gecube, só pegue se você não achar nenhuma das marcas acima..

Postado

OPS! Errei...

Queria re-perguntar primeiro: a PLACA DE VIDEO 256MB DDR2 GEFORCE XFX 6200 é uma boa? Mesmo sendo AGP 8x? A configuração da meu PC roda sem problemas com ela (ou vice-versa)?

A configuração é esta

abaixo com letra roxa

(mas já encomendei

uma memória de 1GB

DDR 400).

Postado

é low end... não espere jogar jogos pesadoes... pois é 64bits e complica XD!

e a 9600PRO e melhor que isso!(mas tente pegar de marca boa)

Postado
Dentre as 5, a melhor é a 9600. Mas eu tentaria pegar uma 9800 ou 9800pro. Apenas JAMAIS compre a 9800SE, é um lixo.

Você ta louco fala que a 9600,e a melhor, entre elas a melhor e a 7300GT.

Pegar 9800PRO, outra loucura, essas placas sao antigas, ou seja, tecnologias ultrapassas (tendo assim baixo desempenho em jogos), sao difeceis de achar, e quando você acha uma estão carissima.

Entre as 9800, a que vale mas a pena e a 9800SE, comprando ela você pode usar o path para transforma-la em uma PRO.

Uma 9800PRO, custa entre 500~600, com essa grana você pega uma 7600GTS, que bem melhor, a XT custa 650~750, com essa grana você pega uma 7600GT KO.

Pense bem antes de escolher uma placa de video.

Postado

entendi, realmente, eu li 7300TC e não GT. Vá na 7300. Foi erro meu.

Quanto a 9800SE ela é 128bits, o que capa todo o desempenho dela. Mas não conhecia esse mod pra 9800.

Então chega de falar da série 9 da raedeon, Vá na 7300GT sem medo, amigo!

Postado

Agora que percebi...

pena que não tenho entrada PCI EXPRESS... é AGP... :cry:

Acabei de dar um lance na ATI 9600 Pro... não sei se valeu a pena, lendo tanta informação..., mas por 250 reais e com 256mb parece a melhor pedida.

Quanto será que ela consome da placa de um pc? :ph34r::3:

• Membro VIP
Postado

Agora que percebi...

pena que não tenho entrada PCI EXPRESS... é AGP... :cry:

Acabei de dar um lance na ATI 9600 Pro... não sei se valeu a pena, lendo tanta informação..., mas por 250 reais e com 256mb parece a melhor pedida.

Quanto será que ela consome da placa de um pc? :ph34r::3:

Como assim quanto ela consome? Não entendi não..

Postado

Desculpa.

Quanto utiliza da memória do PC. Ou ela só funciona com 256mb? Eu não lembro onde li, mas mencionava que a memória da placa de vídeo não era suficiente. :blush:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...