Ir ao conteúdo

SOCORRO! preciso de ajuda pra instalar o PHPtriad.

Renato357

Posts recomendados

Postado

Oi Galera!!!

To tentando instalar o PHPtriad pra proseguir num curso mas não consigo e nem tive ajuda #####rso.

No finalzinho da instalacão aparece uma janela de err q diz o seguinte:

16-bits MS-DOS-undersystem

c:\apache\regpainel.pif

SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Virtual DeviceDrivers. Erro VDD-format (Virtual Device Driver) no registro. Escolha Fechar para terminar o programa.

FECHAR ou IGNORAR

O q fazer???

HELP!!!!

Renato

Postado

Cara eu sou fã de carteirinha do PHPTriad e nunca me apareceu algo assim

Eu estou suspeitando que tenha ocorrido algum problema durante o download desse arquivo (o que não é raro acontecer).

Tenta baixar novamente o arquivo.

Tenta instalar em outro computador se der o mesmo erro só pode ser o arquivo corrompido.

Se instalar em outro computador e tudo ocorrer bem então o seu pc ta :tantan:

Os únicos problemas que tive na instalação do PhpTriad era q aquele firewall do windows xp bloqueava tudo.

Tenta desativar anti-virus, firewall, la no central de segurança no painel de controle.

Se você baixou de novo o programa, desativou os anti-vírus e mesmo assim não esta instalando

se fosse eu já estava fazendo os backup pronto pra formatar. Mas esse seria eu.

Espero poder ter ajudado em algo!!!!

Postado

Fala Mano!

Obrigado pelas dicas, uma amigo de sugeriu baixar o pacote XAMP, eu fiz isso, achei muito bom, tudo foi automático, o Apache e o MySQL estão funcionando bem mas o PHP não sei como ponho pra funcionar.

Desculpa aê a minha ignorância porq sou leigo nisso e quero aprender e me aprofundar mas você sabe como ponho o PHP pra rodar? Só falta isso.

Quer ver só? entra em http://www.apachefriends.org/en/index.html, lá você pode ver em portugues todo o site, não sei o q falta pra ter o PHP rodando.

abraços

Renato

Postado

vi eu também sou leigo, no phptriad eu executava dois aplicativos, um pra rodar o apache e php e outro pra rodar o sql. Vê se não tem nenhum arquivo ai instalado .exe pra executar. Talvez seja isso

Postado

Fala Cara!

Tentei o php-win.exe, php.exe e o php-cgi.exe. Não aconteceu absolutamente nada.

To quase desistindo disso, sendo vencido :muro:

Com o PHP triad não funciona o Apache, com o XAMPP o apache funciona tranquilo mas é o PHP q não consigo estartar, q M-E-R-D-A! :blink:

Renato

Postado

Fala Cara!

Tentei o php-win.exe, php.exe e o php-cgi.exe. Não aconteceu absolutamente nada.

To quase desistindo disso, sendo vencido :muro:

Com o PHP triad não funciona o Apache, com o XAMPP o apache funciona tranquilo mas é o PHP q não consigo estartar, q M-E-R-D-A! :blink:

Renato

Grande Amigo Renato, você está com os mesmos problemas que tive um ano e meio atrás... exatamente mesma situação!! realmente revoltante...mas olha só...

Depois de pesquisar muito .. mas muito mesmo... eu achei um programa que se chama

"easyphp1-7_setup.exe" este é excelente !! instala tudo automático e roda o PHP, MySql e Apache de boa....

aqui no meu pc eu utilizo tranquilamente.. ahh e já te instala o phpmyadmin para você gerenciar suas tabelas...

você só vai precisar clicar no ícone dele e voi lá !!

vai lá no site www.download.com e procure por EasyPHP ok?? o programa é free.

um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!