Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO! preciso de ajuda pra instalar o PHPtriad.


Renato357

Posts recomendados

Oi Galera!!!

To tentando instalar o PHPtriad pra proseguir num curso mas não consigo e nem tive ajuda #####rso.

No finalzinho da instalacão aparece uma janela de err q diz o seguinte:

16-bits MS-DOS-undersystem

c:\apache\regpainel.pif

SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Virtual DeviceDrivers. Erro VDD-format (Virtual Device Driver) no registro. Escolha Fechar para terminar o programa.

FECHAR ou IGNORAR

O q fazer???

HELP!!!!

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou fã de carteirinha do PHPTriad e nunca me apareceu algo assim

Eu estou suspeitando que tenha ocorrido algum problema durante o download desse arquivo (o que não é raro acontecer).

Tenta baixar novamente o arquivo.

Tenta instalar em outro computador se der o mesmo erro só pode ser o arquivo corrompido.

Se instalar em outro computador e tudo ocorrer bem então o seu pc ta :tantan:

Os únicos problemas que tive na instalação do PhpTriad era q aquele firewall do windows xp bloqueava tudo.

Tenta desativar anti-virus, firewall, la no central de segurança no painel de controle.

Se você baixou de novo o programa, desativou os anti-vírus e mesmo assim não esta instalando

se fosse eu já estava fazendo os backup pronto pra formatar. Mas esse seria eu.

Espero poder ter ajudado em algo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mano!

Obrigado pelas dicas, uma amigo de sugeriu baixar o pacote XAMP, eu fiz isso, achei muito bom, tudo foi automático, o Apache e o MySQL estão funcionando bem mas o PHP não sei como ponho pra funcionar.

Desculpa aê a minha ignorância porq sou leigo nisso e quero aprender e me aprofundar mas você sabe como ponho o PHP pra rodar? Só falta isso.

Quer ver só? entra em http://www.apachefriends.org/en/index.html, lá você pode ver em portugues todo o site, não sei o q falta pra ter o PHP rodando.

abraços

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cara!

Tentei o php-win.exe, php.exe e o php-cgi.exe. Não aconteceu absolutamente nada.

To quase desistindo disso, sendo vencido :muro:

Com o PHP triad não funciona o Apache, com o XAMPP o apache funciona tranquilo mas é o PHP q não consigo estartar, q M-E-R-D-A! :blink:

Renato

Grande Amigo Renato, você está com os mesmos problemas que tive um ano e meio atrás... exatamente mesma situação!! realmente revoltante...mas olha só...

Depois de pesquisar muito .. mas muito mesmo... eu achei um programa que se chama

"easyphp1-7_setup.exe" este é excelente !! instala tudo automático e roda o PHP, MySql e Apache de boa....

aqui no meu pc eu utilizo tranquilamente.. ahh e já te instala o phpmyadmin para você gerenciar suas tabelas...

você só vai precisar clicar no ícone dele e voi lá !!

vai lá no site www.download.com e procure por EasyPHP ok?? o programa é free.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!