Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É, já vi que não ganhei... :( Tem jogo meu da wishlist que não foi ganho por ninguém.

somos 2

modo prático de descobrir quando se tem jogos impopulares

Postado

Alguém já teve a curiosidade de procurar algum site, forum ou algo que contenha o histórico das promoções do Steam?

Isso ajudaria e muito, por exemplo.. o Flatout Ultimate Carnage que hoje custa $19,90.. eu já vi custar $4,99 e o Naitomea aqui do forum se não me engano comprou ele por menos de $3... Assim ficaria fácil saber se vale ou não comprar um determinado jogo.

Ou a própria Steam tem algo semelhante que eu não saiba..

Postado
Alguém já teve a curiosidade de procurar algum site, forum ou algo que contenha o histórico das promoções do Steam?

Isso ajudaria e muito, por exemplo.. o Flatout Ultimate Carnage que hoje custa $19,90.. eu já vi custar $4,99 e o Naitomea aqui do forum se não me engano comprou ele por menos de $3... Assim ficaria fácil saber se vale ou não comprar um determinado jogo.

Ou a própria Steam tem algo semelhante que eu não saiba..

No Steam Game Sales, é só procurar o jogo, clicar no nome e em Price History. Vai cair direto no histórico de preços. Por exemplo, o Flatout Ultimate Carnage.
Postado
Era exatamente o que eu procurava.. Muito obrigado.. :joia:
Por nada, estamos aqui pra isso! ;)

Pessoal, alguém tem alguma ideia de quando a Valve vai lançar a nova UI para HTPC`s?

Postado

Alguem sabe como ativar o microfone nos jogos ? ele funciona normalmente naquele parte de testar o microfone, tano nas definições da Steam, como nas opções do jogo, mas dentro do jogo ele não funciona...será que tem que habilitar alguma coisa ?

Postado

A configuração de microfone do Steam serve apenas para conversas que utilizam o chat do Steam.

Verifique se a barra do microfone na janela do chat indica que o som está sendo captado.

Se o que está procurando é usar o microfone através da interface do jogo, procure ajuda para o jogo especificamente, pois não tem nada a ver com o Steam.

Postado

O jogo do Assassin´s Creed II Deluxe Edition esta com preço promocional no Steam alguem sabe ? e é o jogo completo ? o preço eta por US$ 19,99.

Bza

Postado
Team Fortress 2 e Day of Defeat, já no Left 4 Dead 2, ele funciona normalmente...

todos os jogos citados tem configuração de microfone interna, pode ser algo ali também

Postado
todos os jogos citados tem configuração de microfone interna, pode ser algo ali também

pois é, mas já observei nos dois jogos estão regulados certo, no l4d2 ele funciona perfeitamente, o que poderia ser ?

Postado

Boa noite.

Alguem sabe se é possivel mudar o nome de usuario/Steam id?

Ou criar outro Steam id e mover, transfirir ou dar como presente os jogos comprados pra lá?

Obrigado.

Postado

Transferir os jogos é impossível.

Mudar o ID, até onde sei, também não da.

O que se pode fazer a qualquer momento é trocar o nick, que é o que aparece nos jogos e na lista de amigos.

É bom ter um ID sem sentido para maior segurança =P

Postado

Boa noite galera ,

Gostaria de saber aonde que eu vejo os jogos que foram disponibilizados de graça pela Steam ( Como TF2 , ou aqueles para quem possui placa nVidia ) , e como faço para ter acesso a eles na minha account.

Valeu

Postado
Boa noite galera ,

Gostaria de saber aonde que eu vejo os jogos que foram disponibilizados de graça pela Steam ( Como TF2 , ou aqueles para quem possui placa nVidia ) , e como faço para ter acesso a eles na minha account.

Valeu

Na loja mesmo, pesquise pelo nome do jogo.. entre na pagina do mesmo e você verá um botão para a instalação... simples assim.

E a lista, da uma olhada aqui >>> http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=851573

Postado
Na loja mesmo, pesquise pelo nome do jogo.. entre na pagina do mesmo e você verá um botão para a instalação... simples assim.

E a lista, da uma olhada aqui >>> http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=851573

Ou...

Genres > Free to Play

(estes são só os F2P, como TF2. Outros gratuitos é melhor ir pela lista do Kyuzo.)

Era o que eu temia.

Obrigado.

Uma opção é mudar o ID na Comunidade Steam. Esse você pode mudar sempre que quiser. Já o Steam ID (nome da conta) é permanente.
Postado
galera há algum meio de melhorara a conexão e o download com a steam?

minha internet é de 10mb mas o down mal chega a 400kbps

É só alterar de servidor amigo...

Postado

Olá,

Comprei dois jogos na Steam Counter Strike Source e Day Of Defeat Source.

Os dois dão erro na hora de criar o serve, erro hl2.exe, o que devo fazer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!