Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

eae galera beleza?

Uso windows 7, 64 bits, ontem fiz o windows update (ate isso a steam funcionava normal).

Hoje quando fui inicializa-la aparece essta msg da foto abaixo.

Aguardo ajuda.

link da img > http://i54.tinypic.com/2e214iw.jpg

Você está executando ele em modo de compatibilidade.. Clique com o botão direito em cima do executavel da Steam, na aba "Compatibilidade" desmarque as opções que estiverem marcadas.

Pronto. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera beleza?

Uso windows 7, 64 bits, ontem fiz o windows update (ate isso a steam funcionava normal).

Hoje quando fui inicializa-la aparece essta msg da foto abaixo.

Aguardo ajuda.

link da img > http://i54.tinypic.com/2e214iw.jpg

quando me aconteceu isso na última vez, eu apaguei o executável da steam e instalei por cima de novo, funcionou que foi uma beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria sabe como o jogo é, não achei tópico referente ao jogo aqui ..

mas deve ser bom ele, e o preço esta bom na Steam.

beleza

É um jogo muito interessante e diferente. É um bom jogo, porém é curto.. Mesmo assim acho que vale a pena.. pelo menos as pessoas que vejo ter não se arrependeram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu quer um que eu acho MUITO legal é o Garry's Mod.

Mas fica por você, tem também DOD, CSS,(HL2 DM, é grátis para quem tem placa de vídeo Nvidia).

Não só da NVIDIA, qualquer AMD também é válida. Não só HL2DM como também HL2 Lost Coast, mas esse não vale tanto a pena por ser mais uma demonstração técnica que um jogo propriamente dito. Mas é de graça, então... Eu recomendo muito o Team Fortress 2, que, ainda por cima, é gratuito para todos e é muito divertido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um jogo Demo, em um PC.

Como faço para utilizar em outro PC, Qual pasta ou arquivos devo copiar ?

beleza

No aplicativo da Steam, existe a opção de fazer uma cópia de segurança... você tem a opção de escolher quais jogos irá fazer... Depois é só restaurar esta cópia em outro PC.

Prefiro esse metodo... mas você pode copiar a pasta também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual jogo?

Jogo Hard Reset

e agora estou baixando Homefront

beleza

No aplicativo da Steam, existe a opção de fazer uma cópia de segurança... você tem a opção de escolher quais jogos irá fazer... Depois é só restaurar esta cópia em outro PC.

Prefiro esse metodo... mas você pode copiar a pasta também.

beleza.. já achei a opção.

Estou baixando outro demo, quando terminar vou fazer essa cópia..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não só da NVIDIA, qualquer AMD também é válida. Não só HL2DM como também HL2 Lost Coast, mas esse não vale tanto a pena por ser mais uma demonstração técnica que um jogo propriamente dito. Mas é de graça, então... Eu recomendo muito o Team Fortress 2, que, ainda por cima, é gratuito para todos e é muito divertido.

E tem o Trackmania também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só da NVIDIA, qualquer AMD também é válida. Não só HL2DM como também HL2 Lost Coast, mas esse não vale tanto a pena por ser mais uma demonstração técnica que um jogo propriamente dito. Mas é de graça, então... Eu recomendo muito o Team Fortress 2, que, ainda por cima, é gratuito para todos e é muito divertido.

E onde acho essa opção?

----

Antes de comprar um jogo tem como saber qual é o Tamanho em GB ou MB a ser baixado?

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!