Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

vocês devem ter reparado que a Steam agora tem promoções diárias, espero sinceramente que eles mantenham esse eskema, não são todos os dias q aparecem games legais mas volta e meia um joguinho bacana esta em promoção, já adquiri HOARD e WORLD OF GOO dessa maneira...

Enfim, espero que eles continuem com essas ofertas...muito boas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui meio anti-steam (tanto que tenho adquirido através do mesmo apenas o Shogun 2 - mas joguei outros como alien swarm), enfim..

Estou pensando em dar uma investida no steam e aumentar minha lista de aquisições nele, daqueles jogos que estão a menos de U$10, quais são os que realmente vale a pena (pela diversão e multiplayer)?

Sei que a lista é bem extensa de títulos, mas quais vocês adquiriram por este valor e que da para se jogar por um bom tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui meio anti-steam (tanto que tenho adquirido através do mesmo apenas o Shogun 2 - mas joguei outros como alien swarm), enfim..

Estou pensando em dar uma investida no steam e aumentar minha lista de aquisições nele, daqueles jogos que estão a menos de U$10, quais são os que realmente vale a pena (pela diversão e multiplayer)?

Sei que a lista é bem extensa de títulos, mas quais vocês adquiriram por este valor e que da para se jogar por um bom tempo?

Magicka é o primeiro q eu recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha recomendação é esperar pelas épocas de promoções. Se esse ano tiver promoções de verão, será no fim deste mês. Tudo que comprei até hoje foi em promoções (Ação de Graças, Natal e Semana da Eidos/Square Enix), até que o jogo mais caro que comprei até hoje foi o Bad Company 2 (US$10,20).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pessoal vocês viram que a STEAM está com jogos de graça?

no momento são 5 títulos:

- Global Agenda: Free Agent

- Champions Online: free for all

- Forsaken World

- Spiral Knights

- Alliance of Valiant Arms

a ainda a STEAM anunciou que agora terá a "oferta do dia" sempre anunciando um ótimo desconto para o jogo do dia... (e fica um contador com o tempo da oferta)

hoje de manhã tava o kane e lynch 2 por $4,99

então fica a dica de sempre visitar a STEAM que pode sair coisa boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida sobre o STEAM, quando eu inicio um jogo e caso eu esteja fazendo algum download dentro do próprio programa o mesmo é pausado.. e ele retorna assim que eu sair do jogo..

Como eu configuro para não pausar? ¬¬ (isso me fez uma raiva hoje, faltam 5% pra terminar o Darkspore, fui jogar o DS III pra terminar de baixar.. e quando voltei estava pausado)... o raiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uma dúvida sobre o STEAM, quando eu inicio um jogo e caso eu esteja fazendo algum download dentro do próprio programa o mesmo é pausado.. e ele retorna assim que eu sair do jogo..

Como eu configuro para não pausar? ¬¬ (isso me fez uma raiva hoje, faltam 5% pra terminar o Darkspore, fui jogar o DS III pra terminar de baixar.. e quando voltei estava pausado)... o raiva...

Se existe uma maneira nunca descobri, ele sempre pausa downloads se eu jogar algo no Steam mesmo, pode ser o jogo mais leve que tiver e singleplayer, mas ele sempre irá pausar.

Só não pausa se não estiver jogando jogando algo que esteja no STeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe uma maneira nunca descobri, ele sempre pausa downloads se eu jogar algo no Steam mesmo, pode ser o jogo mais leve que tiver e singleplayer, mas ele sempre irá pausar.

Só não pausa se não estiver jogando jogando algo que esteja no STeam.

valeu.. mas vou dar uma fuçada, pra ver se descubro algo.. porque não faz sentido pausar um download por estar jogando uma campanha no single. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a tá!

agora o jogo voltou a aparecer do nada....

acho que deve ter dado algum problema ou no jogo ou na steam que eles tiraram da lista para fixar e depois colocaram de volta...

outra hipótese é a data... vai quer queriam lançar pra hoje e não ontem...

sei lá... só sei que reapareceu e agora são 5 jogos free (novamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu.. mas vou dar uma fuçada, pra ver se descubro algo.. porque não faz sentido pausar um download por estar jogando uma campanha no single. -_-
Isso eu não sei se tem como mudar, mas, se me lembro bem, você pode minimizar o jogo e reiniciar o download sem problemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não adiantou...

E aproveitando, o novo metodo de promoção da STEAM já está funcionando... A promoção do dia é o Left4Dead 2.. Tem o contador la de tempo restante também...

Na verdade amigo Kyuzo, esse lance da Steam já esta funcionando já faz 2 semanas...eu mesmo já comprei 2 jogos assim: POWER OF DEFENSE e WORLD OF GOO. :)

Tomara q persista esse eskema pra sempre...muito interessante esse lance de promoção diária, acho q ontem estava o Kane and Lynch 2 na promoção (se eu não me recordo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei isso ontem e não deu certo. =/
Aqui também não adiantou...

E aproveitando, o novo metodo de promoção da STEAM já está funcionando... A promoção do dia é o Left4Dead 2.. Tem o contador la de tempo restante também...

Acabei de testar e deu certo...

Quando você entra no jogo, o download fica no estado Suspended. Você tem que mandar pausar (vai para Paused) e depois continuar (aí vai para Downloading de novo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sobre o jogo Alliance of Valiant Arms

decobri que para a nossa região aparentemente ele não está disponível... mas lá para fora está... não entendi o porque mas é isso... se entrar na STEAM e ela reconhecer a região aparecem somente 4 jogos... se ela não reconhecer a nossa região vão aparecer 5 jogos... algo tipo o GTA4 quando entrou em promoção... poucos conseguiam ver.. porque ele não estava à venda para o brasil...

sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!