Ir ao conteúdo

Resolução

victoryves

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um Toshiba Satellite A55-S326 e só consigo colocar a resolução dele até 1024x768 e eu trabalhava no meu antigo computador com 1280x1024 o que é bem melhor pra trabalhar com gráficos.

Existe a possibilidade de aumentar pelo menos um pouco mais essa resolução do notebook?

Pelo amor de Deussssssssssssssssssss!!!!!!!

Obrigado!

[]'s

Postado

Opa alelau,

Acho que você não entendeu, eu já sei qual é a resolução máxima do notebook (1024x768) o que eu quero saber é se existe algum software que force ele a usar uma resolução maior que isso.

Obrigado!

Postado

Victor, "resolução máxima" é um termo que significa exatamente o que ele quer dizer, ou seja, a máxima resolução que o seu monitor suporta.

O que você quer é impossível, mesmo que você encontre algum software que crie uma área de trabalho "maior" você continuará com a mesma resolução, ou seja, irá perder informações.

Se você realmente gostaria de ter uma resolução maior, a única solução possível é adquirir outro monitor e usar junto com o seu note.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!