Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa mais util?!


jaguillera

Posts recomendados

aí galera, beleza?!

Eu gostaria que vocês me falassem um programa bom p/ monitorar temperatura dos componentes do gabinete.

Meu sistema é esse:

-Gabinete 4 baias preparado p/ o P4 mas sem duto

-P4 3.06GHz HT Prescott 524 BOX (Socket 775)

-MB GigaByte GA-8I865-GME

-1x512MB DDR 400/PC3200

-AVG 256MB AGP8x FX5200

-Fax Modem 56K PCI

-HD Samsung IDE 80GB 7200RPM

-Disquete 1.44

-Gravador de DVD Samsung

Como vocês sabem, esse processador é meio cabeça quente e por isso quero um programa confiavel para poder monitorar a temperatura enquanto não coloco o duto e faço umas modificacoes no gabinete porque a grana da curtissima. Se for um programa que da um aspecto geral dos componentes é melhor!

Desde já agradeço!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pc semelhante ao seu, como deixo ligado a semana intera fico meio que cuidadando a temperatura. (mesmo q nunca meu p4 tenha passado de 40ºC hehe)

Uso o EVEREST Ultimate Edition. deixo ele sempre rodando ali nu system tray, deixo 2 iconezinhos ali, um da temperatura do processador e outro da placa-mãe.

Média do P4: 33ºC

Média da MB: 40ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom programa, embora um pouco pesado, é o everest ultimate edition.

ele monitora as velocidades dos coolers, temperaturas do processador, placa mãe e hd e também as voltagens.

Infelizmente você tem que adquirir a licença para poder utilizá-lo.

Se você for sacana o suficiente há uma forma de se quebrar o registro.

Hasta La Vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Joelson Eduardo a princípio niunguém respondeu seu tópico pois esse assunto já foi discutido aqui e bastaria que você pesquisasse em pouco para encontrar a solução.

Mas quebrando o seu galho aqui um link de vários programas de análise de hardware: http://superdownloads.com.br/programas...ro=&ordem=2

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!